quarta-feira, 30 de junho de 2010

1º Pão com salsichão do CAL!

Oficina de aeromodelos

Depois de 4 anos eu finalmente criei vergonha na cara e montei minha oficina para aeromodelos... só falta agora começar a lenhar... e aprender a consertar. Não te preocupe Gus... não vou fazer concorrência contigo... só farei serviços para mim mesmo... hehehe.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Relógio Ajustado

Informo aos amigos que a hora do Blog finalmente foi ajustada!

Pensamento Positivo!



Na esperança por um mundo mais aparado, comprei um número da rifa abaixo. No dia 10/07/2010, torçam pelo 00178!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

1° Pão com Salsichão no Aerocal



Caros colegas, em uma conversa informal com o Sr. Vitor, comentamos sobre a possibilidade de fazer um pão com salsichão no Aerocal. Se o pessoal confirmar poderiamos marcar para 26/06. O pão consigo providenciar, já o salsichão o nosso fornecedor oficial poderia ser o Vitor. Espero que aprovem e esperamos a confirmação.

sábado, 19 de junho de 2010

Concordo com o Vitor!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

CHEGA DE VIADAGEM!!!

Resolvi postar algumas fotos para melhorar a imagem do Clube, toda vez que eu acessava o blog me dava um embrulho no estômago pois aparecia aquela foto (dos gays) que o Fabiano colocou. Agora sim, ficou bem melhor, não acham!?!?






Essa que aparece na última foto podia ficar em Carneiros, para ajuda quando um aeromodelo não pega. Aposto que ia ter gente colocando vela queimada no motor de propósito, hehehe.

O futuro das viagens aéreas.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Encontrei pela web...



Henrique, encontrei essa foto sua navegando pela internet. É da comemoração dos 23B? Mais uma vez Parabéns! hehehe

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais uma descoberta sobre a Marianinha..


Acabei encontrando por aí essa imagem da nossa colega de blog... aos poucos vamos descobrindo mais sobre ela/ele...



P.S.: A hora que descobrirmos quem é, vamos amarrar uma corda na cueca do meliante, e outra no aeromodelinho, aquele branco pequeninho que o Gus voou no Santaer.. Vamos então, fazer um teste em torque-roll para ver se o "modelinho" consegue levantar o meliante pelas cuecas com meio ou três quartos de motor... quem aí aposta que o cú-eca rasga antes de meio motor?

Aniversariante do mês..


Eu sei que eu vou me arrepender disso depois e que vão cair em cima de mim..(nem vem q se eu cair eu caio de barriga pra cima..) principalmente o Vitor.. Mas é isso aí gurizada.. dia 13 agora eu fiz 23-B (24 anos não existe na vida de um homem aeromodelista macho!) e queria muito agradecer a todos pela ótima compania, parceria, coleguismo e sobretudo amizade. Um grande abraço a todos (por trás..) e em especial para o Cristiano, pela amizade, incontáveis ajudas, apoios e empréstimos... ao Gus pelas ajudas aeromodelísticas, dicas, aprendizados e parcerias.. Ao vitor pelos churrascos e bobagens de blog, ao Fabiano por manter os gramados do mundo sempre bem aparados.. Ao Marcelo por ter nos revelado a história do gus e do Maglan sobre o porrete.. Ao Márcio por seu fantástico estabelecimento e ótimo gerenciamento de estoque.. Ao tiozinho da bicicleta motorizada por nos mostrar que existe muita coisa que não imaginávamos que poderia existir.. Ao Crisntian, por nos mostrar que acelerador é coisa do passado, basta um botão "on-off".. Ao Carlo, ao mostrar que pousos e decolagens é o que há.. voar pra que né? Ao Jorjão que... porra.. quem é o Jorjão? Pelo nome deve ser o amigo do Gus, o dono do porrete.. Ao Maglan que sempre participa das piadas do Vitor (mesmo sem saber disso), A Marianinha,que anda abalando corações e "fazendo criar pêlo nas mãos" dos modelistas mais jovens.. e a todo o resto da gurizada que sempre tá junta falando bobagem e tornando nossos fins de semana, feriados, dias da semana e dias livres para voar, dias inesquecíveis sempre com uma boa piada.. AQUELE ABRAÇO!!

domingo, 13 de junho de 2010

Alguém viu o Fabiano?

Faz algum tempo que ele não aparece na pista, mas depois daquele 1º Churrascal (quando ele cortou a grama) andei recebendo algumas fotos suspeitas...









Voando onda de planador em Osório

Meu irmão fazendo curso de planador em Osório num dia de muito vento, tá se achando.

domingo, 6 de junho de 2010

Jogo on-line no Real Flight G4



Buenas! Estamos tentando fazer jogos on-line no G4 entre a gurizada aqui da região. Sabem como é, quando estiver chovendo no fim de semana ou de noite poderiamos marcar hora para jogarmos juntos.
Porém estamos tendo problemas de conexão, conseguimos criar um host numa máquina, os outros jogadores conseguem ver o host, mas na hora de acessar não funciona. Achamos que o problema seja nas portas, ips e configurações da internet. A maioria do pessoal tem o acesso a internet pela certelnet wireless.
Se alguém souber mais informações que possam ajudar a solucionar nosso problema, comente aqui, afinal sabemos que alguns aeromodelistas trabalham na área da informática. Valew!

sábado, 5 de junho de 2010

Ela adora pontes!


Visitando alguns sites, encontro uma foto suspeita na antiga ponte de ferro de Arroio do Meio!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Posso provar!

Para quem ainda acha que sou fake, estou postando uma foto minha só de bikini. Podem ver ao fundo que é a ponte Estrela-Lajeado. Acreditam agora? Só não babem muito encima do computador, hihihihi

Vento de través

terça-feira, 1 de junho de 2010

Churrasco na Pista..


Marcelo esteve na loja hoje, e comentou q poderiamos fazer um churras na Quinta-feira.
O que achão, já que a maioria do pessoal vai estar por aqui.
Eu sou parceiro, pra quinta, resta saber como vai ficar o tempo!!!

Tá barato...


Já encomendei 3 desses bagulhos pra mim... não sei oque é nem oque faz... mas pelo preço que tá na Hobbykyng... é muito barato... hehehe