quarta-feira, 25 de julho de 2012

Revo Race


Desisti de vender a Revo, agora estou organizando corridas de Monster Trucks para os próximos fins de semana. Meu buggy está com 2 diferenciais estoporados, aqui no Brasil cada um (só engrenagens) custa R$50,00 enquanto que nos EUA U$4,99, portanto vou ficar 1 a 4 meses sem buggy.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

sábado, 14 de julho de 2012

ANUIDADE !

Lembrando , aos que não pagaram a Anuidade, favor procura o CRISTIANO .
O valor é de $150,00 , e o prazo para pagamento termina no fim deste mês.

Uma parte do dinheiro que entro para o Aerocal , foi usado para pagar o engenheiro do som, taxa de ART,e taxa de expedição.
Agradeço a aqueles que ajudaram com o pagamento da anuidade  e cooperaram com a medição e adequação,visando a melhoria do clube!
Assim que tiver novidades sobre a medição aviso!!!



sexta-feira, 13 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sudamericano Offroad RC Chile-2011

Tá aí uma pista de solo seco e liso e com varios saltos. Não rpecisa ser que nem bundinha de nêne, mas só tirar aqueles buracos já tá bom. podiamos tentar fazer um salto duplo de encaixe, não precisa ser tão alto..

quarta-feira, 4 de julho de 2012

MANUTENÇÃO PISTA OFF-ROAD

Bom pesoal, quem tava na pista fim de semana viu que a coisa tá ficando feia... Muita buraqueira e piso muito duro. Sugiro discutirmos aqui uma forma de mantermos a pista em condiçoes decentes para correr.
Conforme pesquisei, a maioria das pistas tem o solo bem socado e liso, o que mantém a forma por um bom tempo (não cria buracos). O ideal era soltarmos a terra com  a tobata de novo e  passar um rolo compressor em cima pra ficar bem parelho (ver com a prefeitura ou pagar alguem pra fazer isso). Acho que assim a pista ficaria bacana por mais tempo. Outras sugestões?