quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ZAGI P/ SÁBADO

PESSOAL, TÔ SEM ZAGI AINDA, TENHO A ELETRÔNICA, SÓ PRECISO DA ASA CORTADA.
ALGUEM TÊM??

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FESTA DO AEROCAL 01/12/2012

CONFORME FALADO NO SÁBADO COM QUEM ESTEVE NA PISTA, FIZ A RESERVA DE 30 LITROS DE CHOPP PARA NOSSA FESTA, JA A TARDE FAREMOS A INSTALAÇÃO, O PREÇO FICOU NA ABACATELA DE R$5,00 O LITRO, FICANDO BEM BARATO O RACHA. ESPERO QUE COMPAREÇAM OS PRATICANTES DE NOSSO HOBBY. DEIXO AI A IDEIA DE FAZERMOS COMBATES COM AS ZAGUI, DE DIA E NOITE, VAMOS PARTICIPAR TODOS...
A CARNE TALVEZ FAÇAMOS COMO O SUGERIDO PELO VITOR, ONDE CADA UM QUE FOR LEVA UM POUCO, QUEM TROUXER CARNE TRAZ TAMBÉM ALGUNS PÃES E TALHERES, ASSIM COMO SEUS CANECOS DE CHOOPPSS...SÓ ESPERO NÃO TER QUE TOMA OS 30 LITROS SOZINHO..

Sobre a nossa janta

Não pude ir sábado para pista, e domingo tinha poucos por lá. Não sei se chegaram a combinar algo sobre a janta, mas precisamos organizar o negócio. Fazer uma previsão de quantos vão é sempre complicado, por mim cada um leva algo para comer, sua bebida, prato talher e copo. Aí não corremos o risco de faltar nem de sobrar muita coisa.

domingo, 25 de novembro de 2012

Lagoa da Harmonia 25/11/2012

Dessa vez coloquei a minicâmera na asa do Motoplanador Aspire, foi um voo de 45 minutos só no lift, sem acionar o motor nenhuma vez. Durante quase metade do voo alguns Urubus curiosos faziam formação atrás do planador, primeiro eram 2, depois 6, e no fim já haviam 9 brincando de siga o chefe. 
O pouso novamente foi bastante crítico, depois de umas 15 tentativas achei um jeito de aterrizar o planador em segurança, pena que naquela hora o cartão de memória da câmara já havia acabado. Pro pouso tive que vir em alta velocidade beirando o morro com a asa quase raspando nas árvores, tudo isso numa altura abaixo da que eu estava parado e com vento de través. Quando o aeromodelo chegou perto da rampa de voo livre dei uma cabrada, ele perdeu velocidade e o vento jogou-o para dentro do morro, conseguindo assim alinhá-lo e pousa-lo na pequena área de grama... ufa, foi um suador!  









sábado, 24 de novembro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fim de ano tá chegando

Precisamos organizar nossa janta de confraternização de fim de ano, no fim de Dezembro normalmente todo mundo já tem compromissos, então oque acham de fazer no inicio do mês? Qual data seria melhor? No sábado temos 1 ou 8 de dezembro....
Quanto a atração: Tem gente querendo fazer uma batalha de asinhas em vez de explodir uma aero ou fazer o voo noturno. Oque acham?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pouso suave em Roca

Depois de dois pousos perfeitos aconteceu o clássico pouso Daiane dos Santos. Pelo menos hoje o motor funcionou muito bem.












terça-feira, 13 de novembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

É COM GRANDE PESAR, QUE COMUNICO O FALECIMENTO NO DIA DE HOJE, DO SR MÁRIO HEBERLE, PAI DE NOSSO AMIGO CRISTIANO. O ENTERRO SERÁ HOJE A TARDE A 17:00 HORAS, O VELÓRIO ESTA OCORRENDO NO DIERSMANN NO BAIRRO MONTANHA. QUEM QUISER SE DESPEDIR OU DAR UM APOIO AOS FAMILIARES COMPAREÇA NO LOCAL.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RADIO SPEKTRUM DX5 ESQUECIDO NA PISTA

BOA TARDE A TODOS!

O COLEGA JUNIOR DE ANTA GORDA QUE ESTEVE NA PISTA NO SÁBADO A TARDE, ESQUECEU SEU RÁDIO SPEKTRUM DX5. POR GENTILEZA CASO ALGUEM O TENHA ACHADO, FAZER CONTATO PARA DEVOLVERMOS AO DONO. GRATO!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Encontro hj - Análise do Terreno

Pessoal, vamos nos encontrar hj as 19:00 no terreno para analisá-lo, quem quiser ir, está convidado.