segunda-feira, 25 de março de 2013

Anuidade!!!

Atenção !!!!! Socios , e novos integrantes do grupo de modelistas !!! A ANUIDADE para o ano de 2013 ficou em R$ 200,00 e deve ser paga até o dia 31 de maio de 2013.Lembrando que é cobrado uma unica anuidade por familia, e tambem alertar aos atrasados que procurem o clube para se informar das novas regras!!!! RECADO: sabado vai ser a nova inauguração da pista de carrinhos , não eaqueçam de traser o seu buggy , revo, ETC...

Aeroclube de Planadores Albatroz - Osório

Sábado de muito sol em Osório, o negócio tava movimentado, deu pra ver dezenas de pousos e decolagens, um raso do Cap 10, e até umas acrobacias do Citabria ao longe. À partir de R$90,00 dá para fazer um voo panorâmico de planador.













sábado, 23 de março de 2013

Looping de planador

Combinei com meu irmão que queria experimentar um parafuso durante o voo de planador, depois de estolar fazendo meia volta em parafuso ele alinha o planador mantendo o nariz baixo, só que deixa embalar até uns 160Km/h, e então puxa um looping.... caraio é muito show.




 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Exemplo de clube

Tá aí um bom exemplo de clube. Fica no Chile.

Quem tiver Facebook aqui tem mais fotos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.401299036628957.94100.100002465920140&type=3

quarta-feira, 20 de março de 2013

REUNIÃO

Sabado , vamos faser uma reunião na pista de carneiros! Assuntos: Prestação de contas Melhorias Anuidades Assuntos referente ao funcionamento da Pista. A sua presença como socio e aqueles que estão começando é muinto importante!

sábado, 16 de março de 2013

Doação!

Estou pedindo aos integrantes do clube, que tiver casco de bateria usada de carro ou camioneta e que possam me doar,levem na pista. Vou trocar por bateria boa(vai ser usado na fonte que estou construindo, para acabar com o problema de carga baixa). Quem tiver traga o quanto antes! Duvidas é só me ligar!

sábado, 9 de março de 2013

Dica de Filme - O Voo



Sinopse: Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

Link para baixar o filme

Depois de escolher o provedor de download vai abrir uma página de liberação (não siga os passos), espere pelo menos  uns 2 minutos e só então clique no botão "Fazer Download" no FINAL da página.

domingo, 3 de março de 2013

Gauerland

O blog do Aerocal trás, com exclusividade, as primeiras imagens das terras do Gauer, diretamente da localidade de Chá da Índia - Estrela - RS - Brazil.

 Retângulo verde seria a suposta pista

Visão para leste

Visão para oeste

OBS: Video HD

Foi o achado do ano, lugar perfeito para prática do aeromodelismo, sem casas por perto, cabeceiras livres (sem árvores, estrada ou rede elétrica), sombra na lateral do terreno durante o meio dia e tarde.

sábado, 2 de março de 2013

Harlem Shake





Dicas de video do Vitor Kalsing.
No próximo sábado faremos o nosso vídeo, favor trazerem os aeromodelos, algumas máscaras e o barril de choppe do Marcelo. Pra ficar legal todos tem que participar!

Homenagem aos colorados paraquedistas