segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OPINIÃO CLUBE URGENTE!!!

Pessoal, estamos removendo uma parte do nosso escritório (Mallmann Seguros) a qual foi feita com uma estrutura de telhado metálica e telhas de zinco. A estrutura tem 6.6m de comprimento por 3. 63m de largura, mais ou menos como nosso Aero-galpão. Existe a possibilidade de eu conseguir essa estrutura para o clube de graça, no entanto é preciso alguem para cortar (esmirilhar soldas) e transportar até carneiros. Após será necessário alguem para soldá-la e pilares para a sustentação.
Peço aqui a opinião de todos para decidirmos o que vamos fazer.

PS: TENQUE SER URGENTE (MAIS TARDAR QUARTA) POIS ESTA SEMANA ESTA ESTRUTURA TENQUE SAIR DAQUI DO ESCRITÓRIO.).
CASO NÃO NOS MANIFESTARMOS, MEU PAI TEM ALGUÉM QUE DESMONTARÁ A ESTRUTURA E LEVARÁ ELA COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Eu acho q vale a pena pois é uma estrutura muito boa de aço com telhas de zinco e é bem grande, agora todos temos que votar para ver o que a maioria decide.

7 comentários:

  1. Em minha opinião devemos conseguir alguém para fazer o serviço e pagarmos se for necessário, pois como o Henrique falou, é uma ótima oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Tb concordo, temos que achar um serralheiro para fazer o serviço.

    ResponderExcluir
  3. Até consigo alguem que faça isso, se a maioria concordar em o clube pagar eu faço isso. só faltaria o transporte aí.

    ResponderExcluir
  4. O transporte a gente pega um freteiro, ou até um caminhão de mudança, sem problema, teria que ver quanto o serralheiro cobraria pelo serviço de montagem e desmontagem.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, achei um cara que fez o serviço de serrar e transportar por R$ 120,00. Achei bom o preço e já está tudo lá na pista. Agora precisamos que alguem leve solda e dois pilares para montar a estrutura. são só dois pilares porque uma lateral é fechada com uma abertura de janela.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar dar uma olhada hj, os pilares da até pra comprar no ferro velho que tem ferro barato.
    Eu tenho máquina de solda mas é 380v.

    ResponderExcluir
  7. O Blau, tu vai precisar uma bateria de 102s pra usar este soldador ai, e no mínimo uns 30C acho, vamos ter que juntar todos carregadores pra poder carregar esse negócio, o Cristiano deve ter uma bateria parecida, pois deve usar na asinha dele, hehehe.....

    ResponderExcluir