quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONVOCAÇÃO

Como o Cristiano está na praia e o Fabiano anda sumido, convoco todos aeromodelistas para ajudar no corte da grama da pista. Vai ser (em caso de tempo bom) dia 26/01/2012 (quinta-feira) as 18:15. Peço que deixem os carros no estacionamento da estrada, pois lá encima precisa ser cortado também. Vou levar minha máquina, mas se alguém puder pode passar na casa do Cristiano e pegar a chave do sitio com o sogro dele para termos acesso a máquina da pista também.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poço levar meu avinhonzinho junto? Vai te gasoson?

    ResponderExcluir
  3. Tá de sacanagem??? Se quiser levar aeromodelo até pode, mas só vai voar depois que a grama tiver toda cortada.
    E sim, vai ter gasoson, mas só tu levar junto.

    ResponderExcluir
  4. Tinhamos comentado de fazer um churras junto oq acham?

    ResponderExcluir
  5. OK, fizemos mesmo, vou levar um saco de carvão e um pedaço de carne.

    ResponderExcluir
  6. OK, eu vou tambem, levo uma carne tambem, mas Vitor tu vai levar os espetos tambem?

    ResponderExcluir
  7. Certo, vou levar alguns espetos também (5 duplos + 1 normal).

    ResponderExcluir
  8. o vitor eu vou o gauer me leva e vou levar a minha asinha hian

    ResponderExcluir
  9. Se eu for, vai ser uma visita de médico... das 18 as 19 no máximo..

    Henrique

    ResponderExcluir