sábado, 26 de maio de 2012

Churrasco Pista OFF-ROAD!



7 comentários:

  1. Muito bom o churrasco, as conversas e as corridas!

    Resultado das provas:

    Prova I - 1° Cristian (Hiper7)
    Prova II - 1° Vitor (Inferno Neo)
    Prova III - 1° Vitor (Inferno Neo)

    As oficinas vão ter bastante trabalho esta semana. E o rapaz da cervejinha (foto) não conseguiu tirar sarro dessa vez, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o churrasco!
    Pena que quebrou a roda do meu carrinho durante a 2.

    ResponderExcluir
  3. Ai Vitor ,fica esperto, ouvi dizer que vão botar areia no teu combustível!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô sabendo, tão até jogando sujo nas corridas. Fazer oque, é o desespero.

    ResponderExcluir
  5. É a casa caiu pro Daniel este findi, o Vitor e o cristian Não deram nem chance pra ele e na categoria Monster ele não conseguiu fatuerar nada tb, ainda teve que cuidar pra não tomar volta, se o servo da minha Revo não estivesse dando pau teria da uma volta nele, mais o findi foi comandado pelo vitor, meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. “Cão que ladra não morde”, não é mesmo? Pelo menos não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, hehehe. Mas nosso amigo que tem o melhor combustível, melhor filtro, melhor temperatura do motor, que ganha de todos na lenta, etc.; se deu mal dessa vez, hehehe. O que será que ele vai inventar agora, só faltava aparecer com um buggy profissional, huhuhu.
    Alex, depois que ouvi vc dizendo que abre o motor quase todas semanas, resolvi abrir o meu KE25. Descobri porque volta e meia ele perdia a regulagem, no interior do furo do virabrequim tinha um cavaco de ferro, com: pasmem, 11 x 5 x 0,25mm. E eu achando que era o filtro de ar sujo, sorte que não chegou até a camisa e os rolamentos. Provavelmente após a usinagem da peça os caras não limparam direito, mas pode ter sido uma sabotagem daquele casal de Lajeado, vai saber...

    ResponderExcluir
  7. O vitor da uma boa examinado nesses teus rolamentos folga e se não quebrou nenhuma gaiola das esferas, lava bem as peças e monta todo ele com as peças banhadas de WD40. e ai só alegria. Desta vez não vou precisar abrir o meu esta tudo certinho so troquei a engrenagem que destruiu e coloquei um servo de 32Kg na direção pra não encomodar mais. Vitor qualquer duvida é só me falar.

    ResponderExcluir