segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aeronews

Fim de semana de muitos pegas na pista off-road, mesmo com o racionamento de combustível a poeira levantou no Sábado e Domingo.
- Vitor ganha bateria após Daniel perder sua roda
- Gus corre de buggy com rádio DX6
- Buraco na pista continua crescendo
- Alvear finalmente corre na pista off-road
- Anor continua correndo Monster Truck na pista de Aeromodelismo
- Daniel quebrou a balança dianteira contra a e-revo do Alvear
- Visitante trás mesa de partida deixando pessoal com dor de cutuvelo.
- Maurício atinge tornozelo de Daniel com seu Inferno
- Buggys capotam e caem encima de criança que assistia as corridas

10 comentários:

  1. Bah! Pior ainda perder pra gente com um DX7... devia ter ficado quieto, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Essê tal de Gus naum devi andá nada. Vou levar meu puggy do Ben 10 bra corer com ele. Goitado vai cumê puera.

    ResponderExcluir
  3. Empresto meu Dx7 pra quem quiser correr com ele, quero ver andarem na frente.

    ResponderExcluir
  4. Bom aproveitando!(não sei criar nada aqui no blog;não sei se eu que não sei fazer ou se eu não tenho autorização)
    Bom estou precisando de um cabo para o carregador que carrega varias coisas;ou então um cabo com conector para carregar o hot e um que carrega bateria com conector JR...
    Se alguém tiver posta ae valores e traz na pista sabado que vem!!!!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com o e-mail é possível autorizar postagens, e não tenho seu e-mail.

      Excluir
  5. Depois que inventaram os conectores tipo jacaré tudo vale... te dou um de presente... basta ter um alicate e um pedaço de arame que pode-se conectar qualquer coisa nele, se fizer tudo certo quase não há risco de pegar fogo.
    Vou passar a autorização para vc poder fazer postagens no blog, mas não vale colocar viadagem, sabe como é, no nosso clube sempre tem uns que levam pro lado pessoal, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Vlw!!!!
    Pode deixar,viadagem só tem dois ae que posta eu não vou concorrer com eles não!!!
    kkkkkkkkkkk
    Flw!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...Meu email é (chico_barth@hotmail.com)....

    ResponderExcluir