segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cadê o Márcio??????

Alguém sabe onde o Márcio está voando????

19 comentários:

  1. Escutei alguém falando que ele iria voar em Sta Cruz, é uma pena, uma asinha a menos pros nossos combates.

    ResponderExcluir
  2. E digo mais... para voltar sem ser boiola tenque pagar um churrasco.... isso inclui fazer as compras, gelar a bebida, fazer o fogo, assar a carne, servir o pessoal, lavar a louça e limpar o galpão.

    ResponderExcluir
  3. Me falaram que o Márcio não voltaria a voar em Lajeado e caso isto acontecesse todos nós poderíamos chamar ele de boiola. Não sei se é verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. http://deltaclassificados.com.br/detail.php?id=52833

    ResponderExcluir
  5. como assim ta parando com o hobby???????? não ké mais nada com modelismo não?

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!A faca vem junto marcio???

    ResponderExcluir
  7. alguem feriu o marcio... o que houve ?

    ResponderExcluir
  8. Não pedi opniões de preço Cristian, só postei. É meu paga quem quer!

    ResponderExcluir
  9. Eu não falei em preço,so pedi se a faca vem junto!!!

    ResponderExcluir
  10. Colegas, relevem as faltas e os erros de seus amigos e cultivem sempre a amizade. Como é bom sentir que o amigo nos aceita como somos, sem críticas nem censuras, e que, apesar de nossos erros e defeitos, estão sempre prontos a nos compreender, a nos querer bem e a nos ajudar a melhorar nossa conduta. Diz a sabedoria popular que: “quem tem um amigo tem um tesouro”. Um provérbio árabe ensina que: “pode-se viver sem um irmão, mas não sem um amigo” isso tudo sem mencionar que “uma asinha a menos no combate faz muita falta”. Tenhamos sempre cuidado ao criticar um aluno, um filho, a esposa, o patrão, um colega...etc. Muitas vezes 2 palavras podem destruir em 1 segundo o que se conseguiu em muitos anos ou em muitas batalhas com asinhas. Somos todos amigos e pago um churra se alguém conseguir destruir minha zagui no fim de semana. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Há boatos de que o Márcio está internado numa clínica particular para ex-aeromodelistas, freqüentando as reuniões do AA (Aeromodelistas Anônimos). Disseram ainda que está recebendo medicamentos pesados contra a bactéria Aerococcus, tudo via supositório XG.

    Como diria o Blau, vai dar meia hora de cú que isso passa, hehehe. Miha asinha ta virada em Caralho (dá até medo sentar perto dela), o Cristian é papai de uma linda cabritinha, o Gus é saco de pancada de segurança... e assim vai. Enfim, acho que as brincadeiras e a pegação de pé fazem parte do esporte.

    ResponderExcluir
  12. Vamo para com essa frescura antes q de briga, estou vendendo pq quero comprar outro radio, ja q assistencia é quase zero. Com o custo do conserto e o frete de ida e volta ja pago metade de um novo.

    ResponderExcluir
  13. Nem tudo está perdido! Tem até computador com internet na clínica, mas dúvido que deixam ele usar o simulador por lá. Força, todos nós estamos torcendo por ti!

    ResponderExcluir