terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo dx10t.


Logo após o lançamento do Spektrum DX8, já é possível visualizar um press release do novo rádio spektrum DX10t.
Apesar de sua aparência “estranha” ou mesmo, fora dos padrões atuais, o conceito é novo, trazendo uma nova experiência de pilotagem, bem como uma grande variedade de personalizações. Mais leve e mais fino, a ideia e proporcionar mais conforto ao modelista.

Com a ideia de simplificar a experiência dos iniciantes no hobby e também aumentar a segurança através do DSMX, o DX10t permite personalizar sua interface através de um modulo, onde cada modulo otimiza as configurações do rádio, com um dos quatro tipos de modelos de aviões, helicópteros, barcos e veículos.Quando conectado o modulo, o DX10t automaticamente apresenta todas as opções de menu, necessárias para utilizar o modelo, com a nova configuração.

O DX10t, também traz a função de telemetria, onde, através de uma porta SD, você pode armazenar as informações, expandir a memória do rádio e atualizar seu software, além de poder compartilhar informações entre os rádios de outros usuários.

O conjunto é composto por um receptor de 10 canais AR10000 de alta velocidade, além de uma bateria de LIPO de 2500mAh. Tendência natural para os novos rádios, assim como o DX8, e diferentemente das versões anteriores, onde os rádios eram acompanhados de baterias de NI-MH.

Um comentário: