terça-feira, 12 de abril de 2011

Legal

7 comentários:

  1. Enquete para descobrirmos o problema do Cristian. Desta forma poderemos ajudar a trata-lo.

    O motivo do gosto estragado do Cristian é:
    (A) Bebeu água do parto
    (B) Comeu bolinha de cinamomo
    (C) Toma água da privada
    (D) Consumo de Coca-cola
    (E) Todas as respostas acima

    Só assim vamos poder ajudar no tratamento dele ehehehe

    ResponderExcluir
  2. vão toma no cu !!!
    Eu não postei essa merda!!
    Vitor ou Marcio vão se foder!!
    Parem de editar meus post seus merda!

    ResponderExcluir
  3. Olha o respeito, pra começar é Sr. Merda.
    Não precisa ficar brabo, eu só queria ajudar, pra quem postou um cara mostrando o pinto no blog e dois home se beijando, esse video é bem tranquilo... hehehe

    ResponderExcluir
  4. eu não postei porra nenhuma de dois homem se beijando,nem homem mostrando o pinto!!
    Foram vocês que editaram meu post!

    ResponderExcluir