domingo, 17 de julho de 2011

REAL FLIGHT G 4.5 Online


Blz pessoal, aproveitando esse final de semana com chuva, comecei a trabalhar no Aerocal Online. Criei um host para que possamos fazer encontros no simulador.
Para acessar é so ir em Multiplayer - Join e prencher o nome que voce desejar e buscar pelo server Aerocal Lajeado - RS.
Se tiverem dúvidas entrem em contato comigo.

Abraço a todos.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, aonde tem para baixar este simulador ?

    ResponderExcluir
  3. Buenas! Levei quase 1 hora pra achar a expansão para G4.5 nos meus DVDs e mais 1 hora até instalá-la do jeito certo. Consegui entrar no host Aerocal sem problemas, aparecia 1 de 16 jogadores na lista, mas dentro do jogo tinham 4. O mais esquisito é que meu aeromodelo e login aparecem 2 vezes, em voo é como se tivesse sempre sendo seguido por eu mesmo, o problema é que se eu voar devagar a cópia acaba batendo no original, derrubando os dois aeros. Se acontecer com alguém dá pra resolver isso indo no login da cópia e selecionar a opção ignorar, não sei se os outros participantes enxergam essa anomalia. No mais o jogo on-line deu algumas travadinhas rápidas, mas nada que impeça de jogar. Infelizmente não tinha ninguém do Aerocal junto pra zoar. Creio que logo teremos que criar uma senha pro nosso host, se não essa pista também vai ficar superlotada, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Opa, sempre ira existir um usuario online que é o proprio servidor. Na realidade ele não é um host independente, e sim mais um usuario do simulador, por isso se observarem terá um usuario Real Aerocal sempre online. Sobre um estar seguindo o outro é estranho, no meu teste nao aconteceu. Sobre a senha não encontrei nenhuma opção, se alguem souber favor me informar.

    ResponderExcluir
  5. Vitor, aqui é o Arthur, fui sábado na Aerocal de Bicicleta, tem como me fazer uma cópia deste DVD ?
    - Para jogar, tenque ter o joystick ?

    ResponderExcluir
  6. Para jogar é preciso ter um rádio controle + o cabo USB correspondente + o simulador G4.5. Não sei se vc viu o anuncio da asinha que estou vendendo, no combo vai isso tudo junto, mas separado não vendo nada.
    É fácil configurar um joystick no simulador, mas para aprender a pilotar não é muito útil.

    ResponderExcluir
  7. huum. quanto você quer no game + joystick ?

    ResponderExcluir
  8. mais no Joystick ja me referi ao cabo e o controle... rsrsrsrs + o jogo ( Completo ) quanto você quer ?

    ResponderExcluir
  9. Ok, cabo USB + rádio S400 + jogo (5 CDs) posso fazer R$ 150,00

    Vai de brinde o carregador original do rádio.

    ResponderExcluir