quarta-feira, 25 de julho de 2012

Revo Race


Desisti de vender a Revo, agora estou organizando corridas de Monster Trucks para os próximos fins de semana. Meu buggy está com 2 diferenciais estoporados, aqui no Brasil cada um (só engrenagens) custa R$50,00 enquanto que nos EUA U$4,99, portanto vou ficar 1 a 4 meses sem buggy.

13 comentários:

  1. Vou fazer o Seguinte, vou levantar o máximo a suspensão do meu buggy, ajustar o travel ajust do acelerador no rádio para dar no máximo 60% de motor, e da direção pra 50% aí acho q fica justo pra correr junto com as Revos..

    Sem potência e sem virar nada.. Hahahahahaha!....

    ResponderExcluir
  2. Ta bixo feio em!!!!
    sem comentario em vitor!!!!xD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,Depois não reclama que teu buggy quebro...

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo! O nome da corrida é Revo Race pois só Monster Trucks podem participar, mas se quiser colocar o teu buggy junto na pista fique a vontade, teremos o prazer de fazer uma bateria de Shock Car com ele, teu brinquedinho não vai durar uma volta.... é só eu dizer pro Cristian: - Bate no meio dele!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Vitor, pode vir com essas m..... vão andar atrás, igual não vão conseguir alcançar para bater, só se ficar parado esperando uma volta pra poder bater, e ainda assim tem que ser muito ágil, coisa que está faltando pra todos la na pista..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha por mim pode colocar buggy junto por que tem muito buggy que se for andar certo sem atalhar na pista ou reiniciar a corrida como no video game anda atraz da minha Revo, então podem vir, e sem mexer em configuração, falando nisso esta na hora de organizarmos esta pista, colocar regras por que esta virado numa zona, o Alvear acha que esta num video game, ele erra e reinicia a corrida fica o tempo todo assim, o Cristiam tem que aliviar o dedo nas curvas pq se não vai sempre ficar passando reto nelas e ai reinicia denovo, errou? começa aonde errou se ficou muito pra traz ou quase tomou uma volta? corre atrazpra recuperar o erro, se não isso não é corrida nem aqui nem na china.hahahahaha só uma sugestão

    ResponderExcluir
  7. vamo faze uma vaquinha pro vitor ehuaheuae

    ResponderExcluir
  8. Blau, no confronto Buggy X Revo cada um faz a pista no sentido oposto, na verdade as Revos não precisam nem respeitar o circuíto, o objetivo mesmo é detonar os Buggys.
    Gus, fica fácil zoar dos outros quando se tem um automodelo de desmanche para tirar as peças que precisa, coitado do Daniel, hehehe. Mas admito que aprendi a lição, para meu próximo automodelo (HSP enviado em 25/07/12) vou comprar as peças de reposição no balaião (ex: mufla completa 1/8 U$9,80, par de amortecedores de alumínio U$8,90, par de eixos cardãs U$4,10... tudo com frete grátis).

    ResponderExcluir
  9. Falando em lição, o Cristiano me disse que teus diferenciais vieram secos, então abri os meus para dar uma conferida, o dianteiro tava mal e mal sujo com uma graxa, o central e o trazeiro tinham óleo dentro (engrenagens satélite). Na coroa e pinhão do trazeiro e dianteiro tinha graxa.
    O negócio é desmontar tudo mesmo..

    ResponderExcluir
  10. Não vieram secos, notei que tinha um pouco de óleo vazando, mas não mexi pois os retentores não se acha no Brasil pra comprar.
    No HSP que tá vindo posso trocar um diferencial inteiro por U$10,00. Assim que tiver ele em mãos vou fazer um rancho de peças pra nunca mais ficar sem correr.

    ResponderExcluir
  11. É aí fica bom! É que nem pro Ofna, é U$13,00 o diferencial completo, Mufla completa com curva e borrachinhas por 19,00, 4 rodas e pneus por 36,00...
    O negócio é já ir mandando vir as peças que mais quebram ou gastam..

    ResponderExcluir
  12. Henrique, não me bota no meio desa!!!
    Acho que vou chegar mais tarde amanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muinto legal os videos , vou montar com a ajuda do Cristhian o video , assim que fica pronto facho a postagem.
      Achei que foi muinto parelho os pegas , Parabens aos nossos pilotos que participaram !!!!!

      Excluir