terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização de Final de Ano.



Bom pessoal, Comentários vão e vem e nada, Então vamos lá.

Como nos fins de Semana de Natal e Ano Novo a maioria do pessoal viaja, e o comentario seria de fazer um churrasco na parte da noite, O que achão de nóis fazermos no dia 18/12, Nossa confraternização.
Sendo que fariamos na parte da tarde nossos voos normais e começando o churrasco pelas 18h.
Seria praticamente o Último fim de semana do ano com a maioria do pessoal reunido, após isso só em Janeiro.

Como ainda temos tempo, vamos deixar os comentarios sobre o assunto.
E ver se pode ate sair um Choop como pedido por muitos.

E tambem convidar o pessaol que voa e quase não frequenta mais, Dai uma semana antes faremos uma lista de confirmação.

19 comentários:

  1. Acho ótimo, pra mim seria perfeito a data, e também estou de acordo em relação ao chopp,talvez até role alguns voos noturnos, heheh.....´VAMOS LÁ, O BANHEIRO ATÉ LA VAI ESTAR PRONTO.... VAI DA ATÉ PRA C.. E V..DEPOIS DO TRAGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal a idéia,e devemos fazer uns voos noturnos e soltar alguns fogos!

    ResponderExcluir
  3. Achei Otima a Ideia...Para mim a data tbm esta boa...Apoiadissimos...

    ResponderExcluir
  4. Sou capaz de arruma o piper pra faze uns voos noturnos com fógos!

    ResponderExcluir
  5. por mi ta aprovado!!! otima ideia. ja to vendo q vai sai algums voos noturnos!!!

    ResponderExcluir
  6. Se o Gus vai voar de noite eu também vou... nem que tenha que molhar o Aeromodelo Guri com gasolina e acender... hehehe

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM CONFIRMO PRESENÇA...
    QUERO OS VOOS NOTURNOS...

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, estou confirmando minha presença.

    ResponderExcluir
  9. Tá, e aí? Tá certo? confirmado? vai sair churras? va ter chopp? Cuma vai ser?

    ResponderExcluir
  10. Depois de ter lenhado o Guri 5 vezes e ter vendido ele por R$5,00, já tenho outro aeromodelo pro voo noturno, o Muleke do meu irmão.
    Vou terque fazer um profundor novo e concertar o leme, mas a noticia ruim mesmo é que vou colocar nele as partes eletronicas do Decathlon e do Guri, ou seja, há grande probabilidade de algo dar errado. Somado, esses 3 aeromodelos, já tiveram mais de 10 lenhas, hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai gurisada!!! Tudo encaminhado para o churra? A minha previzão para sabado é de voar bastante , comer bastante, e dar uma boa cagada no banheiro!!!
    Tenho os ouvidos senciveis por isso vou comprar uns trass aqueles pequenos sabe de segurar na mão , não quero atrapalhar o sono de ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai galera, pra quem nao me conhece sou o bruxel, sou novo em aero, foi pouco muito pouco mesmo acho que umas duas vezes na pista de carneiros somente.
    mas to acompanhando o blog.
    Pena q mais uma vez nao vou poder prestigiar esta reuniao

    bem passei mais dizer q ai estou vivo e ainda tenho o aero.

    abraço a todos e boas festas

    ResponderExcluir