segunda-feira, 30 de julho de 2012

Monster X Buggy


10 comentários:

  1. Coitado do Blau, só tomou porrada das Revo.

    Precisamos tomar uma atitude, Domingo o Sequela levou pra casa, grudado no carrinho dele, quase 1m^3 de terra, desse jeito logo vai faltar material na pista, hehehe.

    Amanhã vou fazer uma pesquisa no preço do costelão, se for acessível vou comprar um para fazer sábado. Começaremos a assar lá pelo meio dia para comer entre 5 e 7 da tarde.

    ResponderExcluir
  2. Tb, as revos só atalhavam caminho, dai ficou fácil bater nos buggys, quando tentaram andar normal, ficaram mais capotadas do que na pista....

    ResponderExcluir
  3. Cara tinha que colocar tb o video onde que deixei comendo poeira o buggy do Henrique, eu não vi Buggy algum na frente das Revo, as Revo estão dominando a pista. O Vitor provavelmente vai largar de mão os Buggy. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo marca pro dia 10/08/2012 nós tirá a dúvida? Até porque dês de que comprei o buggy tua revo só fica na minha frente antes de eu te ultrapassar de novo.. como retardatário.. hehehehehe! Abraço!

      Excluir
  4. O próximo Buggy que quero atropelar é o do Alvear, mais não vai ter graça por que vai ser a pilha e não a Nitro. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. O Alex só anda com a Revo quando não tem nenhum buggy na pista, daí é lógico que não vai ver buggy algum......

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha boa Blau, só que me diz uma coisa, que carro é o do Henrique? hahahahahahaaha acho que é Buggy.Valeu abração

    ResponderExcluir
  7. Não querendo defender o Henrique, mas ele tava com uns problemas no rádio neste fim de semana... sugiro que ele leve um pacote de bombril pra colocar na antena dele...

    Enquanto isso precisamos organizar uma nova corrida de Buggys X Revo, com juízes filmagens e tudo mais, pra tirar de vez a dúvida de que que é melhor.

    Nota Técnica: Acredito que a perda de sinal no automodelo do Henrique esteja sendo provocada pela absorção de ondas eletromagnéticas geradas pela liga de alumínio presente na embalagem de sua bebida de cevada fermentada, ou seja, o guri tá sempre com uma Itaipava perto do rádio, só pode ser isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! Pior que nesse fim de semana eu não levei nenhuma latinha pra pista! Meu buggy ta afinando demais e saindo de trazeira o tempo todo Alex, aproveita enquanto meu buggy tá com problema de rádio e de mufla. Assim que eu arrumar eu volto a te atropelar.. hehehehe...

      Excluir
  8. Na proxima eu te espero Henrique, hahahahahahaha

    ResponderExcluir