quinta-feira, 19 de julho de 2012

AEROCAL OFFROAD 5

9 comentários:

  1. Cara ficou show de bola este video, parabens, eu acho que a Revo do Daniel nunk andou tão bem como neste video hahahahah. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tava olhando com os fone...tomei um cagaço na hora do gato!!
    Ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo. Sorte do Henrique que o Alvear não tava correndo, certamente ele iria tentar derrubar o tricóptero.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.. valeu! pena que as hélices tavam desbalanceadas, em alguns momentos deu aquele efeito "gello". No mais tá bão!

    ResponderExcluir
  5. Bah! olhei agora de novo e o Youtube adicionou um efeito muito tosco de anti-tremido. Estou desativando ele. Olhem denovo depois o vídeo, ele tava 30x melhor original..

    ResponderExcluir
  6. Agora fico melhor.. aó aumentar a qualidade lá!

    ResponderExcluir
  7. Muinto bom !!! Nem dá bola pros tremidos do You tube , já fiserão isto com um video meu!!! Legal ficou a poeira que o bugue comia.
    Acho que os Búgues ficam com um pouco de medinho , quando andam com as Révos!!!!!!!

    ResponderExcluir