quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Onde fica?


Alguém sabe certo onde fica a pista de Aeromodelismo em Roca Sales? Andei procurando no Google Earth e não encontrei, parece que fica junto ao campo de pouso de Voo Livre, mas no mapa não tem indicação. Eu e o Marcelo estamos planejamos ir lá neste feriado conhecer o local e quem sabe voar com uns aeromodelos a combustão, quem tiver afim de ir junto preencha o formulário abaixo (todos campos são obrigatórios):

Nome:______________________    Sobrenome:_________________
Data de Nacimento:__/___/_____    CPF:______________________
N. Cartão Crédito: ___________     Validade:___/_____
N. Segurança:________                  Sexo: (  )viado   (  )bicha  (  )gay

10 comentários:

  1. Passa a ponte que vai a Roca sales, passou a ponte no posto de gasolina vira a esquerda, logo a tras do posto de gasolina!No google aparece bem a pista de motocross é do lado!

    ResponderExcluir
  2. Ok, se é ali então tá fácil de achar. Valew!

    ResponderExcluir
  3. Vou Tmb! vamos combinar horario! Se eu n responder aqui alguem me manda msg pq n sei se entro no pc mais hj. abraço

    ResponderExcluir
  4. Q horas vamos seus emos?... Daqui a poco vou trabalhar e não vou saber o horario....

    ResponderExcluir
  5. Acho que vamos marcar para outro dia... um aeromodelista de encantado vai estar amanhã de manhã em Carneiros... daí agente combina com ele certo.

    ResponderExcluir
  6. Bom se for me liga vitor, mais liga um poco antes....

    ResponderExcluir
  7. Ficou combinado para irmos Sábado (03/11/2012) logo depois do meio dia.

    ResponderExcluir