sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amanhã tem re-estréia de treinador

Este é um Aeromodelo Treinador que ficou pelo menos 10 anos sem voar, foram trocados os 2 rolamentos do motor, 1 servo, bateria, mangueiras, reparo do tanque, linkagem do acelerador e bequilha, 3 plugues e chave liga-desliga. Ah, a fuselagem de fibra de vidro recebeu diversos remendos e foi pintada "meia boca". Amanhã o motor Enya 40 vai roncar novamente, desta vez na pista de Carneiros. O rádio é um Hitec Focus 4 que, segundo Mano RC, ainda está OK. Só falta colocar aquele papelzinho com meu nome e telefone dentro do Aeromodelo.



2 comentários:

  1. Alguem vai fazer churrasco na pista nesse sabado?. Avisa ai q dai eu irei!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Vitor,
    Estive ai umas três semanas atrás para conhecer o clube e vou querer fazer parte da turma. Falei com um senhor que me explicou que tem uma taxa de anuidade de $ 120,00. Tenho um aeromodelo treinador só que não sei voar e vi aqui no blog que no dia 8 de setembro de 2011 vc deu um curso gratuito, queria saber se vc não pretende dar outra vez este curso.Vi tbm que vc tem um simulador. Se vc não pretender dar outra vez este curso, quanto vc me cobraria pra me ensinar e me alugar o simulador? Posso usar meu equipamento e meu combustível. Se não quiser me alugar o simulador me indique um baratinho. Obrigado e espero teu retorno, meu email é disanchotene@hotmail.com

    ResponderExcluir