Desde ontem não consigo deixar comentários no blog... então resolvi postar...
Apoio totalmente o Marcelo... e digo mais... assim que eu arrumar outra hélice 12x5 pro Muleke vou ajudar o Marcelo a dar no meio de quem tiver avacalhando.
Quem é mais antigo lembra quando voávamos glow em Estrela, volta e meia eram 6 voando ao mesmo tempo e ainda tínhamos que ficar de olho nos aviões de verdade, digo que era mais tranqüilo e seguro que hoje.
As asinhas e elétricos (do jeito que estão voando) atrapalham o circuito de vôo, não há segurança para os aeromodelos nem para os aeromodelistas.
O cara tá lá concentrado pilotando e, quando vê, passam com uma asinha ou planador raspando na cabeça do sujeito, vi isso acontecer pelo menos 4 vezes ontem (isso que eu tava ocupado fazendo pipoca e quentão).
Em outra hipótese, imaginem uma dessas “chapa de isopor” de R$18,00 (que pode voar em qualquer campo de futebol ou potreiro) atingindo e derrubando um aeromodelo de R$3.000,00 que vinha para pouso ou fazia uma passagem baixa na pista, é brabo isso daí tchê.
E outra... PELAMORDEDEUS POUSEM NA PISTA! Semana passada uma asinha quase deu no meio do Extra que estava “estacionado” próximo ao galpão. Esses dias o Gus entortou a antena do meu rádio 72Mhz com outra asinha (NOTA: ele não tem antena pra vender na loja dele).
Enfim, vamô se respeitar antes que aconteça uma merda maior, tenho um galão de Thiner aqui, já tô afim de levar pra pista e fazer um sopão de isopor.