sábado, 11 de setembro de 2010

O Taxista e o Jato...


Em um quase acidente um piloto de avião consegue controlar seu boeing 737 impedindo-o de cair fazendo um pouso de emergência no meio de uma avenida, quando um taxista bate em cheio no avião.
O Taxista vai a juri pelo feito.
Juiz:
- Sr. Taxista, como o sr. pode bater no avião em plena avenida?
Taxista:
- Bom Sr. Juiz, vou lhe explicar, eu vinha do Shopping e peguei 2 passageiros, eram um casal de namorados, então fui em direção a avenida 100% atento ao trânsito, foi quando olhei pelo retrovisor o rapaz beijando a moca calorosamente e passando a mão por todo o corpinho dela, e eu 80% atento ao transito, foi quando ele abriu a blusinha dela e começou a chupar os peitinhos dela, e eu 60% atento ao trânsito, foi quando ela baixou a cabeca e começou a fazer sexo oral no rapaz, e eu 40% atento no trânsito, até que a moça levantou a cabeça e apontou para minha cabeça, quando o rapaz então gritou: OLHA O JATO!!!
Eu não pensei duaz vezes e abaixei a cabeça desesperado, foi aí que bati no avião sem ver nada.
Mas, Sr. Juiz, como eu ia saber que ele tava falando da porra do Jato e não do Jato de Porra???

Nenhum comentário:

Postar um comentário