quinta-feira, 23 de junho de 2011

Convocação


Conforme combinado hoje, durante o churrasco, convocamos todos os membros do clube para ajudarem a espalhar as cargas de terra no estacionamento, o mutirão vai ser neste Sábado (25/06/2011) a partir das 14H. O Cristiano conseguiu 12 carrinhos de mão emprestados de uma construtora, venham de tênis e roupas velhas pois o trabalho é pesado.
Foi acertado que a pista permanecerá fechada até o término da obra, quanto mais gente ajudar mais rápido poderemos voltar a voar. Acreditamos que, se pelo menos 15 pessoas ajudarem, conseguiremos espalhar os 9 montes de terra em 3 talvez 4 fins de semana.

11 comentários:

  1. Blz pessoal, estou comunicando que nesse final de semana não poderei ajudar, pois estou terminando a instalação de internet em clientes pelo interior, mas para o final de semana que vem estou a disposição.

    ResponderExcluir
  2. Bah, que azar, tenho compromisso para os próximos 4 finais de semana, mas boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz... com esse meu dedo machucado não posso fazer força com a mão.. Força galera! logo logo tá pronto!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao estarei presente, Estou tentando evitar a "FADIGA"

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, eu não posso por restrição médica.

    ResponderExcluir
  6. Bah... preciso cortar o cabelo neste sábado.

    ResponderExcluir
  7. o pai tenque trabalha e eu tenho que estuda pra prova

    ResponderExcluir
  8. Bando de mulherzinha!!
    Se quiser eu levo uma luva para cada um...para não estragar as unhas das mocinhas!!

    ResponderExcluir
  9. Eu te pago um refri, cristian, dai vc vai no meu lugar!

    ResponderExcluir
  10. Me designaram para ser o chefe da turma, por isso até já decidi quem vai trabalhar com o carinho cor de rosa.

    ResponderExcluir
  11. Tão de sacanagem... fui lá na pista hoje de tardezinha e não mexeram em nada da terra ainda.
    Assim vai demora galera... precisamos pegar junto pra isso dar certo.
    Desculpem mas amanhã não vou pode ir ajudar, meu carro tá quase sem gasolina.

    ResponderExcluir