domingo, 6 de junho de 2010

Jogo on-line no Real Flight G4



Buenas! Estamos tentando fazer jogos on-line no G4 entre a gurizada aqui da região. Sabem como é, quando estiver chovendo no fim de semana ou de noite poderiamos marcar hora para jogarmos juntos.
Porém estamos tendo problemas de conexão, conseguimos criar um host numa máquina, os outros jogadores conseguem ver o host, mas na hora de acessar não funciona. Achamos que o problema seja nas portas, ips e configurações da internet. A maioria do pessoal tem o acesso a internet pela certelnet wireless.
Se alguém souber mais informações que possam ajudar a solucionar nosso problema, comente aqui, afinal sabemos que alguns aeromodelistas trabalham na área da informática. Valew!

6 comentários:

  1. Oi vitor, tudo joia. Acho que posso ajudar, esse host precisaria estar na rede publica, isso quer dizer, teria que ter ip fixo na internet. Pois se colocaram esse host atras dos roteadores da certelnet por exemplo, seria preciso solicitar o redirecionamento de portas e roteamento para essa maquina ficar publica. Qualquer coisa estou ai.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica Rodrigo, o Márcio vai ligar pra certelnet pra ver como funciona o serviço deles de ip fixo na internet.
    Pelo que sei, o Márcio costuma deixar seu PC ligado 24H, seria um bom host para nossa pista, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. OK, estou alterando a estrutura de cpd da empresa, e será possivel habilitar servidores Windows. Se precisar pode se habiltar.

    ResponderExcluir
  4. Liguei na certelnet. E td q eles tem que fazer é direcionar uma porta para o IP desejado, No caso o meu, Estou com o Jogo aberto. O Ip e porta forneço a quem desejar jogar.

    Mais Claro teremos q testar primeiro pra ver se vai dar td certo.

    ResponderExcluir
  5. qual é o ip e a porta para jogar...

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEU!!!Precisamos pra funfar o Real de alguem q tenha um conecção boa e QUE NAO SEJA CERTELNET...Dai deve funcionar.

    ResponderExcluir