quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aniversariante do mês..


Eu sei que eu vou me arrepender disso depois e que vão cair em cima de mim..(nem vem q se eu cair eu caio de barriga pra cima..) principalmente o Vitor.. Mas é isso aí gurizada.. dia 13 agora eu fiz 23-B (24 anos não existe na vida de um homem aeromodelista macho!) e queria muito agradecer a todos pela ótima compania, parceria, coleguismo e sobretudo amizade. Um grande abraço a todos (por trás..) e em especial para o Cristiano, pela amizade, incontáveis ajudas, apoios e empréstimos... ao Gus pelas ajudas aeromodelísticas, dicas, aprendizados e parcerias.. Ao vitor pelos churrascos e bobagens de blog, ao Fabiano por manter os gramados do mundo sempre bem aparados.. Ao Marcelo por ter nos revelado a história do gus e do Maglan sobre o porrete.. Ao Márcio por seu fantástico estabelecimento e ótimo gerenciamento de estoque.. Ao tiozinho da bicicleta motorizada por nos mostrar que existe muita coisa que não imaginávamos que poderia existir.. Ao Crisntian, por nos mostrar que acelerador é coisa do passado, basta um botão "on-off".. Ao Carlo, ao mostrar que pousos e decolagens é o que há.. voar pra que né? Ao Jorjão que... porra.. quem é o Jorjão? Pelo nome deve ser o amigo do Gus, o dono do porrete.. Ao Maglan que sempre participa das piadas do Vitor (mesmo sem saber disso), A Marianinha,que anda abalando corações e "fazendo criar pêlo nas mãos" dos modelistas mais jovens.. e a todo o resto da gurizada que sempre tá junta falando bobagem e tornando nossos fins de semana, feriados, dias da semana e dias livres para voar, dias inesquecíveis sempre com uma boa piada.. AQUELE ABRAÇO!!

14 comentários:

  1. Henrique! Parabéns, muito sucesso na vida profissional e pessoal. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parábens pelo aniversário Henrique! Muito bom seu depoimento! Aproveitando e entrando na sua rabeta... quero agradecer a todos que apareceram nestas montagens e videos do blog, e entenderam que é tudo uma bincadeira.
    Considero saudável esse clima descontraído que temos, só achei que passamos um pouco dos limites neste Domindo, quando colocamos aquele monte de chumbo debaixo do aero do Gus sem ele ver. O motor tava sem potência e ele quase não consegue chegar até a pista, tirando isso, tudo de bom. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Vitor, temos que ver quantos modelos da gurizada o Gus ja quebrou? Quem nunca perdeu um modelo na mão dele? ehhehehehe o Gus que se foda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele reclamou que foi horrivel de tirar os chumbos do aero, fora isso. Não da nada! auhauhua

    ResponderExcluir
  5. qual a diferença que faz umas 300g de xumbo(não é com CH marcio) eauehuaehueh num piper de ultima geração????
    Se não fossem me fala eu nem tinha notado eauehueahuah

    ResponderExcluir
  6. Ah, e pra completar: Que gay hein henrique, puta que o pariu!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh blau.. fala que tu gostou fala?? achou bem bunitinhu né?? hahahahaha!! ó o vinhaumzinho..
    uhauhahahu abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu aniversário!E o pai mando um feliz tambem!

    ResponderExcluir
  9. Não é feliz Cristian, é um Salvo! Quero manda um salvo pro Henrique tb!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Henrique! Tudibão guri!!!
    Alguém já escolheu o presente dele pessoal????
    A foto no focinho do "mióm" ficou uma fofurinha! Macho que é macho corta grama e não reclama eheh

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amigo.
    Sobre meus pousos e decolagens, ainda estou praticando. Já devo ter umas 500h só de pousos.
    Estou tirando doutorado no assunto :-)
    Saúde Henrique.

    ResponderExcluir