domingo, 17 de outubro de 2010

ATENÇÃO

Foi realizada uma reunião no dia 16/10/2010, sábado, onde estavam presentes: Marcelo, Vitor, Erson, Gus, Gustavo, Cristian, Cristian², Cristiano, Márcio, Henrique. Decidimos que todos aeromodelistas que frequentam a pista de carneiros devem pagar R$ 100 ou, se puderem, contribuir com algum material para a construção do banheiro, churrasqueira, portão e telhado.

Para quem não tiver condição financeira para pagar os R$ 100, decidimos que o valor poderá ser parcelado em 2x de R$ 50! Quem tiver situação financeira para pagar mais que o valor acima citado e quiser, poderá contribuir com mais.

Quem não entendeu o recado acima e quiser maiores informações, apareça na pista e fale com a gente.


Atenciosamente Cristian Heberle

3 comentários:

  1. Além disso, considero interessante o início de alguma contribuição mensal para manutenção e posteriores melhorias do local.

    ResponderExcluir
  2. Tudo joia pessoal, mesmo eu não estando presente na reunião estou confirmando minha contribuição financeira.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Acabo de me infiltrar no grupo, assim meio que de intruso, mas concordo plenamente com a obra acima citada, e já confirmo meu apoio. Agora só falta aprender a voar...hehehehhe

    ResponderExcluir