segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aeropiquenique

Com essa ventania que insiste em estragar nossas tardes, estou fazendo o convite para irmos voar amanhã de manhã na pista (12/10/2010). Visto que a previsão é de que ocorra menos vento na parte da manhã que no período da tarde.

Ao invés de fazer um churrasco (onde gastariamos preciosos minutos de voo carregando, preparando, assando e lavando as tralhas), sugiro que cada um leve sua bebida e lanche pronto de casa. Porém, se alguém assumir a bronca, e se responsabilizar por completo pelas atividades gastronomicas... melhor ainda, hehehe.

Valew!

7 comentários:

  1. Se quiserem fazer churrasco posso comprar as coisas e assar a carne tbm, so confirmar quantos vao ir....

    ResponderExcluir
  2. Vou no Aeropiquenique e também no churra, se tiver.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou c/ familia + Reactor + Stunts... infelizmente o Extra vai ficar em casa até eu arrumar outro eixo para roda dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tambem, eu e a patroa, junto dos aviões, e mais, to lá amanhã as oito horas, to cansado de chegar depois do vento ter começado, amanha vou chegar antes, fico pro almoço com certeza..

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver o contato do resto do pessoal ai e puder avisar o maior numero de aeromodelistas possível, para que fique ainda melhor, e depois niguem chegue lá dizendo que nao sabia que ia ter almoço!!!

    ResponderExcluir
  6. O último a chegar é cú-de-cachorro, hehehe

    ResponderExcluir