quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assunto Aerogalpão

Aí vão algumas figuras da "planta" que eu fiz do Aerogalpão.
Não tive tempo para colocar os desenhos na escala certa, mas sugeri algumas dimensões para ver oque o pessoal acha.
As telhas precisamos ver quantos parafusos vamos usar por folha, nas lojas dizem que 2,5 chega.
Por favor, quem quiser dar uma idéia de mudar algo que faça agora, depois de pronto não adianta criticar.



Ordem de montagem

11 comentários:

  1. Hoje fiz a encomenda das madeiras na serraria e comprei 24 parafusos (tipo frances) para juntar as vigas.
    Também peguei alguns orçamentos para as 14 telhas brasilit 5mm 1,10 X 2,44, até agora na Obra Materias de Construção é o mais barato (R$25,40 cada), alguém que tem o contato podia falar com o Marcelo C. pra ver se não conseguimos mais um desconto c/ o pai dele.
    Pretendo levar as madeiras e telhas para pista nesta sexta de tarde.

    ResponderExcluir
  2. Consegui as telhas (5mm 1,10 x 2,44) a R$ 24,13 na Redemak Mesacasa (qualquer coisa, falar com o Marcelo Mesacasa). É aquela loja que fica logo depois do trevo do São Cristóvão.

    ResponderExcluir
  3. Beleza Robert, mas acho que não será necessário, o Cristiano me ligou hj de tarde informando que foi na Obra e eles vão dar um desconto extra sobre o preço das telhas, já que o proprietário é conhecido e tem afinidade ao aeromodelismo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! A diferença de preço também nem era tão "gritante" ... não dava nem 20 pila no total!!

    ResponderExcluir
  5. Já podemos ir pensando em como fazer o piso do galpão... com contra piso acho que ficaria um pouco caro... quem sabe o Henrique arruma um resto de asfalto quente pra gente, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Amanha de tarde,apartir das 18:30 estarei na pista marcando o local, se algem poder comparecer para dar sua opinião seria bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Há Vitor , Belo desenho, Muinto bom mesmo APROVADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar ir de moto depois do trabalho, valeu!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, por mim ta tranquilo, o que me lembrei agora é quanto a posição que vai ficar o aerogalpão, tendo em vista que está próximo ao rio, por causa do vento em caso de temporal, como não conheço o local, só levanto a dúvida, para nossa própria segurança....
    Ahh, e belo desenho Vitor, percebi que não tu não ia para a Unisinos só pra ir no pontinho ou no alemão comer panquecas.......
    hehehhehe

    ResponderExcluir
  10. Isso ai, vamos logo pra construção, tenho certeza que vai ficar bom, e se cair, nos levantamos denovo, heheheh....Esse verão vamos no mínimo ter um pouco de sombra.....lugar pra assar um a carne e caga caso de vontade.

    ResponderExcluir
  11. Como o conbinado,o local esta marcado e nosso colega Gustavo foi quem fes o primeiro burraco com a fiscalisação do nosso engenheiro Vitor, que veio equipado com a trena e a planta.Foi dado inicio as obras!!!!!!!!Cada integrante que compareceu na pista pode ajudar na escavação, que vai comtinuar amanha!!!!

    ResponderExcluir