segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AINDA REFERENTE AS OBRAS DA PISTA!!

Somando ao que nosso amigo Fiuk postou, por não se tratar de uma obra no governo, gostariamos de que todos que irão colaborar, se possível o façam o quantos antes, no caso, se conseguirmos leventar uma parte boa de arrecadação ja neste final de semana, no próximo findi, o das eleições já queremos contruir o quiosque, e logo em seguida já iniciar com as obras do banheiro e da churrasqueira. Vamos lá pessoal, temos que tratar isto como uma urgência, pois se formos deixando, mais uma vez ficamos só na conversa.Tenho os R$100,00 do Gustavo, do Alberto que tbem ja ira me dar o dinheiro e o meu, ja são 300, vamos lá!!!

19 comentários:

  1. Tem sim, AG 0270 cc-35063065-03 Marcelo Lovato, mas caso faça deposito avise pra saber q foi seu, heeh...ou so levar na pista sabado, ou na loja onde trabalho, em frente ao Kikão Lanches,PIRELLI, ou entregue a alguém que va ate a pista, valeu...

    ResponderExcluir
  2. Posso contribuir com 6 sacos de cimento? Pra mim fica mais fácil, pois vou desviar material da minha obra, hehehe. Falando sério, posso contribuir com 6 sacos de cimento mas, preciso que alguem os pegue no alto do parque, pode ser no sabado mesmo. Se alguem tiver um carretão ou camionete, me avise.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um JEEP e caretão. se precisarem estou a disposição no sabado a tarde.

    ResponderExcluir
  4. Tambem depositarei na conta do Marcelo. Agora são R$ 500,00.

    ResponderExcluir
  5. Tem conta no Banco do Brasil ou Itau?

    ResponderExcluir
  6. Amanhã estará na sua conta mais R$ 100,00. Já são R$ 600,00 ehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Tenho os R$ 430 de muito tempo atras.
    Quem pagou foi.

    1- Rodrigo Diel Mallmann
    2- Marcelo Costantin
    3- Gustavo Rodrigues Ewald
    4- Maciel Manfroi
    5- Alvear JR.
    6- Robert Fritz
    7- Carlo Dick
    8- Vitor
    9- Maglan
    10-Marcelo
    11- AlexandreWolf
    12- Anor

    ResponderExcluir
  8. O meu primo VICENTI (dourado),vai ajudar com mais R$100,00,então acho que ja são R$700,00 + os R$430,00= R$ 1.130,00 :D

    ResponderExcluir
  9. Sabado ajudo com mais R$50,00 e o resto pra semana q vem!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo, vamos continuar, assim semana que vem ja compramos todo material e no final de semana das eleições ja estaremos construindo o quisque, depois o banheiro e a churrasqueira, muito bom a colaboração de todos, assim teremos um clube muito breve, hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Depositei mais R$100,00 na conta do Marcelo (pelo menos pedi para o boy da empresa depositar hoje...) Se ele não sumir com o cheque, é mais 100 pila para obra!
    Vou depositar um cheque, então deve levar um ou dois dias para entrar efetivamente o dinheiro na conta!

    ResponderExcluir
  12. opa, podem contar com mais R$100,00. vou ver se consigo chegar na pista neste final de semana.
    senão pago na semana que vem....

    ResponderExcluir
  13. Buenas gurizada! Também fiz o orçamento do quiosque por aqui, daria praticamente o mesmo valor (800,00 + frete).
    Durante a consulta me aconselharam a usar as 6 vigas verticais com no mínimo 120*120mm de espessura (melhor ainda 150*150mm com mão francesa nas extrenidades) ao invés dos 100*100mm, segundo eles ficaria mais seguro e bonito. Acho que vale a pena, pois um pouco a mais de madeira não sairia tão caro, proporcionalmente são as telhas que encarecem mais a obra.
    Também vou pagar os 100pilas neste findi... melhor o Marcelo contratar um carro forte com escolta, hehehe.

    ResponderExcluir
  14. tambem vou pagar no findi, la na pista!!! Isso se nao chover né!!!hehehe

    ResponderExcluir
  15. Parabens atodos ,que de uma forma ou de outra estão e vão ajudar!!!!!
    O nosso amigo Marcelo esta se saindo muinto bem como organisador e tisoreiro,Parabens!!!!
    Eu sei que temos muintas limitaçoes, mas não devemos desanimar ,ou achar que não vai dar certo,vamos levantar a cabeça e mandar bala!!!!!!
    Ha!! Se alguem tem tijolo machiço, ver preço?

    ResponderExcluir
  16. Podem contar com mais 100 Pila, essa semana passo na pneuac e deixo dinheiro com o marcelo.

    ResponderExcluir