domingo, 3 de junho de 2012

Nova Pista off-road

Surgiu a idéia para que mais uma pista de off-road seja feita, dessa vez junto a pista de aeromodelismo. Eu e o Barth andamos medindo o espaço disponível, dá para fazer uma pista maior, com uma reta onde os automodelos possam atingir quase a velocidade máxima.
Seria interessante discutirmos os traçados possíveis, lembrando que a pista deve ter pelo menos 3 metros de largura.

Acho que a idéia é boa, pois assim aproveitamos toda infraestrutura que temos na pista de aeromodelismo, a turma não fica tão dividida, não teremos o problema dos bois fugindo ou lambendo os carros.

16 comentários:

  1. è Realmente, o problema dos bois lambendo os carros é grave.. não dá mais..
    hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Vitor isso vai ocorrer quando??? por que ai quinta levo meu Notebook junto, por que tenho uns desenhos de algumas pista pra gente discutir como que fariamos, e se o pessoal não gostar dessas que tenho por que são pistas bem tecnicas, pistas atualizadas, onde se tem velocidade e saltos que é o que o pessoal esta correndo hj pelos campeonatos a fora, ai vamos fazer uma normalzinha. abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo em transferir a pista para o mesmo lado. Tudo ficaria mais fácl

    ResponderExcluir
  4. Acho que devemos optar por uma pista que tenha pelo menos uma curva de alta velocidade, uma de média e uma de baixa, para favorecer todos os tipos de carrinhos. Podemos fazer 1 reta grande e 2 pequenas com salto, estes com uma parte plana no meio e uma leve inclinação no final, para os carinhos encaixarem melhor o salto.

    ResponderExcluir
  5. Alex, de repente ja posta as tuas fotos pra galera ir votando....Dai chega na quinta, ja nos atracamos direto para fazer a pista.

    ResponderExcluir
  6. Ta e como que se faz para postar estas fotos??? pq sou mais grosso que parafuso de patrola.

    ResponderExcluir
  7. manda pro email do vitor que ele posta. Igual ele passa o dia com a mão na linguiça....

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu entendi, quinta vamos fazer uma pista????

    ResponderExcluir
  9. Não esqueçam de deixar espaço para a pista onroad e a de minz.

    ResponderExcluir
  10. Alex, manda seu e-mail que te cadastro para vc também ser autor do blog, aí vc fica liberado para postar fotos, etc. (vitorlautert@hotmail.com)

    Blau, fala de mim, mas bem que vc gosta de uma linguiça.

    Maurício, não diga que vamos trabalhar na pista na quinta, se não ninguém aparece, vai ser que nem quando era para espalhar a terra do estacionamento.

    ResponderExcluir
  11. Acho ótima a ideia, já vamos aproveitar e cobrar a anuidade da galera pra fazer um negócio bem caprichado, e fazer algumas melhorias na estrutura que temos na pista, pois ja estamos na metade da ano a ainda não recolhemos anuidade.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim, o Maurício dizendo que vai ter trabalho, e o Marcelo dizendo que vai ter cobrança da anualidade, quero ver quem vai pra pista no feriado, hehehe. Mas tá certo, já ta mais que na hora de fazer a cobrança, vamô aproveitar que estamos no início do mes.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Vitor depois de muita luta com a internet aqui em casa consegui te enviar o meu endereço de e-mail assim que tu me cadastrar coloco as fotos das pistas que tenho. Abraço

    ResponderExcluir
  14. OK. Enviei o convite, ele já deve aparecer no seu e-mail, basta confirmar a solicitação. Para colocar fotos no blog vc deve estar logado nele. No canto superior direito entre na opção Nova Postagem, clique na figura em forma de foto, selecione o arquivo e vá confirmando.

    ResponderExcluir
  15. Valor da anuidade, R$150,00.(por família, ex:pai e filho)
    Me prontifico em fazer a cobrança .
    Seria bom decidir o traçado até quarta-feira, para não chegar na hora e ficar discutindo traçado.
    Acho que seria bom trazer mais enxada .

    ResponderExcluir