sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pista Coberta

Buenas, como a previsão é de chuva pro fim de semana e a vontade de andar é grande, nós podiamos procurar um  local coberto (pavilhão pré-moldado) que esteja em constução e que tenha piso de terra. Eu já vi uns pelo interior, mas não lembro bem aonde.. Alguem sabe alguma coisa ou tem alguma idéia?
Em último caso, é só encontrar um local com concreto polido ou outro piso liso, passar umas 5 voltas de fita comum (ou duas daquelas SIlver tape) nos peneus e fazer corrida de DRIFT! Se enrolar na direção certa a fita, eu aposto que elas aguentam  umas 5 voltas ou mais. Caso não chova vamo pra pista normal.

10 comentários:

  1. Faz um tempo que procuro alguem pra andar de drift aqui em lajeado mas parece que o pessoal aqui so curte offroad...

    ResponderExcluir
  2. Aparece na pista e vamos trocar ideia , vai que sai uma pista de DRIFT e talves coberta!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que tinha mais doque o meu automodelo em Lajeado. Onde vcs andam?

    ResponderExcluir
  4. Everson o pessoal aqui do aerocal fez(ou esta fazendo)uma pista offroad de profissa muito bacana fica no bairro carneiros aqui no blog mesmo vc acha o mapinha pra chegar la.

    Cristiano,vamo sim trocar essa ideia de pista onroad,nao sei como funciona pra se associar,contribuir,andar...

    ResponderExcluir
  5. Tem mais colegas esperando a pista onroad!!!!Foram até espicular em outra cidade para ver como funciona!!!! Aparece por lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Vi umas fotos aqui do pessoal com seus rc, só vi a nitro. Será que tem alguem que tem a bateria pois tenho um e-revo 1/16 e não sei se teria graça eu andar com a combustão. Já tive um DRT mas troquei pelo e-revo pois me mudei para um apto e não tinha mais como regular e preparr o DRT para brincar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente com elétrico sim, Eu tinha uma Revo 1/16 e te digo que vai bem na pista cara.. eu corria com as Revo e com os Buggy nitro e se não fosse pelas trombadas (cada trombada eu capotava) dava para bricar junto tranquilo.. Aparece sábado de tarde lá em carneiros, Abraço!

      Excluir
    2. Não fala que tu era uma que eu deixava para trás na reta... hahahahaha!

      Excluir
  7. Vai ter graça sim , aparece lá !!!

    ResponderExcluir