terça-feira, 5 de junho de 2012

Fazer esta então

7 comentários:

  1. Se forem escolher esta pista pensei então em modificar ela um pouco e ficou assim, já que o pessoal gosta de velocidade, mais tem que ter umas rampas ai. valeu

    ResponderExcluir
  2. O detalhe é que assim essa pista favorece automodelos com velocidade final maior deixando os outros para trás. Acho que o detalhe das curvas daria chance a modelos mais lentos e faria o pessoal desenvolver um pouco mais de técnica ao invés só de acelerar no bucho.. Rampas com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a pista, mas não acho que ela seja tão rápida assim, está longe de ser Silverstone, hehehe. É que nós estamos acostumados com a outra pista, onde não dava para acelerar no bucho por mais de 1,5 segundos.

    ResponderExcluir
  4. Cêis que sabe.. eu nem carrinho tenho mais.. huahuahauh...

    ResponderExcluir
  5. Depois de pronta a pista o nosso maior problema vai ser molhar ela, para não precisar de bomba sugiro colocarmos uma caixa d´água, tenho para doação caixas de amianto de 500L e 1000L, mas vai faltar uma estrutura para colocá-la encima, a de 500L acho que dá para colocar encima de apenas um poste + grosso.
    Aí é só puxar na lateral da pista um cano de pvc grosso 1´ e colocar uns 3 ou 4 registros com mangueiras para molhar mais rápido.

    ResponderExcluir
  6. Cara esta pista fica show e dentro das medidas que temos disponivel mais tb fiz um desenho de uma no papel aqui que vou levar quinta ai o pessoal ve ai qual que vai ser. Pra mim pode ser esta que mudei ou a Original ou até mesmo a que fiz no papel fica show de bola, só não podemos esquecer que a largura das pista o normal é 3,10 ou até 3,00mts.

    ResponderExcluir
  7. Alex, Scaneia esse teu desenho e posta ai pra nós já decidirmos, dai quinta feira nós já chegamos lá e metemos a mao na massa direto...
    Pra estrutura da caixa d'agua, será que aquelas vigas de metal que levei não servem para fazer?

    Podiamos ir de manha e fazer um churras né?

    ResponderExcluir