terça-feira, 5 de junho de 2012

Pistas na escala

Peguei a pista do Alex (1) e criei mais algumas, para ver como ficam no terreno disponível. Os desenhos estao na escala, considerei a pista com 3 metros de largura. Quinta vou levar uma trena de 20 metros e umas balisas.

16 comentários:

  1. Gostei da 3... hehe, nao uso a pista... hehehe, mas enfim, gostei da 3...

    ResponderExcluir
  2. A 3 é basicamente o q tem la na chacara, Voto na 1.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia galera eu voto na 1 ou na 6, realmente a 3 é o que ja temos então ja esta muito manjado temos que fazer uma diferente por isso voto nessas.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da 6.. A volta é mais longa, tem trechos rápidos e trechos técnicos. Eua cho até que ela vai dá para desenvolver mais velocidade que na 1 porque as "retas" que tem nela são mais longas que a da 1.

    QUINTA DE MANHA LÁ?? VAMOS FAZER CHURRAS??

    ResponderExcluir
  5. Buenas!

    Entre as votadas, acho que a 2 não é boa por causa da posição que vamos ficar, ela tem aquele monte de volta na ponta oposta, o que vai confundir agente pois o local mais complicado vai ficar longe de onde pilotamos. A 3 é igual a outra pista que já temos.

    Então melhor ficarmos entre 1 e 6. Sugiro:

    A 1 é menos trabalhosa de fazer, então, se aparecer pouca gente para ajudar, ficamos com ela.
    Mas se tiver bastante gente presente e disposta a se sujar, vamos fazer a votação entra a 1 e a 6. E aí colocamos a mão na massa.

    OBS: Acho que, se alguém bancar uma Retro ou uma BobCat pode escolher a pista que quiser, ninguém vai se opor, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Euconsigo a retro, mais ai teria que ver isso e não seria pra amanhã teria que ser outro dia, e ter alguem lá no dia em que ela estivesse lá. To por vcs pra agitarisso é só dar OK.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da 1!!! Mas o importante é andar, sugiro fazer a marcação primeiro , depois é só passa a tobata e pucha a terra para os lados .
    Não é acomcelhavel usar uma maquina grande pode ter alguém filmando .

    ResponderExcluir
  8. Temos que cuidar para a pista não ficar mais funda do que o restante do terreno, se não vamos ter uma lagoa quando chover. Melhor agente puchar a terra dos lados da pista para fazer os cantos.

    ResponderExcluir
  9. mas essa lateral ja e um pouco mais alta que a pista , cho que nao vai te problema...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite pessoal!!!Bom não e tirando o meu da reta mais,como falei domingo ae na pista amanha QUINTA FEIRA vou ter que pintar o apartamento,se terminar logo concerteza vou ir ajudar mais só na parte da tarde!!!
    E sobre a caixa d'agua Vitor marca la que vou buscar ela com meu carretão...e sobre os canos e mangueira posso ajudar em quase tudo!!!!
    é só vcs medir ate onde quer colocar os canos e quantas magueiras que eu providencio tudo e ainda faço a instalação e melhor ainda tudo de graça em!!!xD
    Bom sobre a caixa d'agua acho eu que tenho um poste para colocarmos a caixa encima mas tenho que ver certo ainda!!!!
    Vitor faz uma coisa tambem...Mede certinho os tamanhos das caixas altura x profundidade x largura para mim fazer uns suporte de ferro para elas ser mais facil colocar elas encima de algo!!!!
    Mas amanha agente conversa certo!!!!


    flw...

    ResponderExcluir