sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Avião perde asa durante vôo mas piloto Gaúcho pousa com segurança

Em Nova York, outro piloto Gaúcho consertou trem de pouso durante o voo.

TAMANHO DO TEXTO:

voo
Piloto Gaúcho salvou passageiros em NY
NOVA YORK, EUA – O que poderia ter sido uma grande tragédia acabou de maneira heroica na tarde de ontem. Um vôo da Bagual Air que saiu de Bagé com destino a Paris teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Cidreira. Durante o voo a aeronave foi atingida por um quero-quero e perdeu uma das asas.
O comandante da aeronave, Herculano Teixeira, conseguiu efetuar o pouso considerado por muitos especialistas como impossível. Graças a pericia do piloto gaúcho ninguém, além do quero-quero,  ficou ferido.
Herculano contou a nossa reportagem como foi o pouso:
- Tchê, eu tava ali proseando com as guria e tomando um mate quando vi o quero-quero batendo na asa do avião… de início fiquei meio ressabiado quando vi a asa caindo mas gaúcho não tem medo de desafio. Só fiquei chateado porque não consegui terminar o assunto com as gurias – revelou o piloto.
Este é o segundo caso envolvendo pilotos Gaúchos em menos de 24 horas. Ao pousar em Nova York, o trem de pouso da aeronave pilotada por Moacir de Oliveira ficaram travadas de lado, impedindo a aterrisagem. Mas o Gaudério também não se mixou, desceu pela janela e botou as rodas no rumo certo. O pouso aconteceu com segurança e todos os passageiros passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário