sábado, 22 de setembro de 2012

Álbum de fotografias... clique na foto

22 de setembro de 2012

7 comentários:

  1. Muito legal Vitor!!! Que tu acha de fazer umas fotos aéreas com o octacoptero, nem te preucupa com a câmera , fis umas modificações e ele ficou 99% seguro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitor manda pra mim as fotos!!!!!!!

    chico_barth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, é esse 1% que me preocupa.

    Barth, é só entrar no álbum aí de cima, clicar na foto pra ela ficar maior, e sobre a foto com botão esquerdo do mouse escolher a opção Copiar Imagem. Se quiser em alta definição gravo num DVD, minha Internet é muito lerda para upload de arquivos grandes, cada foto tem uns 5Mb.

    ResponderExcluir
  4. blz então!!!!!!fiz isso mais fica muito pequena!!!!!
    Te arrumo um dvd ai se grava pra mim então!!!!!
    Ai ja da pra tirar mais umas fotos!teve umas bem legais,principalmente do buggy do Gun-GAY!!!!!
    flw!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Vitor ,tu tiro alguma foto do Caio meu sobrinho ? Posta ai!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho umas fotos do Caio com a nova namoradinha... hehehe.

    ResponderExcluir