sábado, 1 de janeiro de 2011

Sobre as ASA ZAGI.

Bom pessoal, em contato com Marchini no msn ele ligou para o Mota que seria o Cara que faria as nossas Asas Zagi. O Marchini estava com o Mota no telefone e comigo no msn, disse que o Mota tinha feito 20 asas para nóis. E por falta de contato de nosso colega Gus, ele passou adiante as asas.
Restando ainda 4 asas das 20, O Marchini com Boa Vontade ira trazer as 4 asas que Restão ainda.
Sendo 1 Minha, e acredito q outra para o Vitor.

Então Quem quiser asa zagi, deixei pedido aqui no Blog q eu Entrarei em Contacto Com o Mota, Mais já vou avisando para valer a pena tera que ser de 10 asas pra mais.

Aguardo pedidos. Fechando numeros entro em contato com o Mota.
E se o Vitor tiver disponibilidade para pegar, fica ainda mais fácil pra nóis.


E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS. Muitos Voos e muitas lenhas para 2011. E se td Ocorrer Bem muitos combates para Nóis.

16 comentários:

  1. Buenas!
    A confusão foi a seguinte... era para eu pegar as asinhas na semana passada na segunda, mas naquele dia, quando liguei pro Motta, ele ainda não estava com elas.
    Então liguei pro Gus que me disse que iria combinar com ele de manda-las pelo correio.
    Depois disso não fiquei mais sabendo de nada.
    Se o Marchini trouxe-las posso acertar o valor com ele, eu vou querer uma pra mim e posso quardar as outras, já que o Gus ainda deve estar na praia.

    Valew!

    ResponderExcluir
  2. Terça vou novamente pra Poa, se as asinhas tiverem lá ainda, ou se encomendarem mais, posso pegá-las.

    ResponderExcluir
  3. bom de a asinha ficar no valor de 20,00 como era pra ser eu fico com uma pra mim tanbem...

    ResponderExcluir
  4. Não Estou culpando e nem Falando mal de ninguem, só falei oq me foi comentado.

    E lembrando q era 20pila comprando 20 unidades, (*sem contar a fibra para reforço*).

    Teremos q ver quem quer pra fazer um orçamento em qntidade.

    ResponderExcluir
  5. De quem vocês estão falando mal? Adoro uma fofoca, hihihi.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou querer duas, pode encomendar!

    At. Marcio Diehl

    ResponderExcluir
  7. Também vou querer uma, pode encomendar.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, a fibra que eles vendem é aquela de fazer gaiola que se compra em agropecuária. Se não tiver por aí eu levo, custa uma mixaria eu acho que é 6,00 cada 3 metros.

    ResponderExcluir
  9. Fui pegar as asas mas o Mota não estava e nã
    o consegui falar com ele. Mas ele vai guardar as 4. Se ninguém vier a POA eu pego na semana e levo no final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm Quero, ao menos esse nao precisa tirar a asa ai p mim nao tem problema ao menos a asa nao vai se automutila...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. A novela esta chegando ao fim... estou com as asinhas aqui em casa... são 14 no total e 28 fibras. Assim que der levo pro Gus.
    Fui pesquisar o preço para revesti-las com fibra de vidro, mas achei meio caro... o m^2 do tecido + leve é R$16,00 e o kit resina hepoxi (p/isopor) custa uns R$75,00 (rende uns 2 m^2).
    Para baratear talvez seria melhor procurarmos materiais alternativos como o Márcio que usou cola branca e cartolina.
    Valew!

    ResponderExcluir
  12. Vitor e Gus!!!!
    Vamos primeiro priorizar para que todo mundo que encomendou tenha pelo menos uma asinha, para contentar todos, e depois o que sobrar, vender pra quem querer mais de uma!
    Eu tb quero duas, se sobrar!! Abraço,
    Blau

    ResponderExcluir
  13. OK! Cada um que encomendou no primeiro pedido pode pegar apenas uma asinha por enquanto. Depois que todos forem atendidos vai ser vendido o restante para os interessados.

    ResponderExcluir
  14. Voltei, pode deichar aqui quando quiser... Valeu!

    ResponderExcluir