quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pendências

Pessoal,

O nosso colega Fabiano tem camisetas com ele que foram encomendadas e não foram retiradas. Além disso, alguns retiraram as camisetas e não pagaram para ele. Ele já pagou o fornecedor quando retirou as camisetas. Sinceramente acho uma falta de consideração com o Fabiano que se prontificou a fazer algo pelo clube. Todos sabem onde achar ele e qualquer coisa mandem e-mail .

Também temos alguns colegas não fizeram a contribuição, financeira ou material, no ano passado. Temos projetos para aumentar a nossa estrutura e precisamos da colaboração de todos. No último final de semana até sugeriram fazer uma lista de quem colaborou e quem não. Talvez esta seja a solução.

Desculpem a sinceridade mas acho que para um clube funcionar, precisamos da colaboração de todos.

Abraços

Maurício

4 comentários:

  1. Concordo com o Maurício na questão de fazer uma lista de pendências para poder administrar melhor essa questão. Digo porque, assim como eu, vários têm pendências mas devido a vários fatores acabamos por esquecer(Sou campeão nisso!).

    Uma lista fixa em algum lugar não público do blog ou do clube seria muito bom!(inclusive com valores) Ou então devemos definir presidente, tesoureiro e etc..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mauricio,e Henrique!!!Achei 2010 o ano que mais se fez acontecer o hobby de Aeromodelismo !!!
    Cada um dos aeromodelistas fez a sua parte para que isso foçe possivel!!
    Tenho um pençamento MUINTO FORTE de que 2011, ficarra marcado!!
    Quem estiver em divida com o Fabiano, favor entrar em contato com ele para acertar as camisetas, caso não tiver mais enteresce , não tem problema , porque vou arrematar todas !!!!!!!
    Referente aos R$ 100,00, quem ainda não pagou entre em contato comigo que eu dou um geito de financiar a sua comtribuição.!!!
    Segue um comvite para colocar no papel este clube , que eu tenho carinho muinto grande, ter um clube registrado sempre é uma força muinto maior. Já construimos um galpão e banheiros ,vamos marcar 2011 com um evento regional apoiado pela prefeitura , tudo registrado e assinado,(já pensou).
    Tesoreiro já tem ,comtador já surgiu nomes,Presidente tem algum candidato? Poderia fazer uma votação ou alguem se candidatar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os colegas, em todos os sentidos. Tenho a lista de todos os que contribuiram,assim como todos os gatos feitos na pista,e esta a disposição para quem quiser ver.E o como citaram acima, em um clube precisamos do bom senso para com a responsabilidade de cada um, e com certeza tornar a coisa formal seria bem interesante.Fica ai minha opinião apenas.

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE VEIÁCOS !!!!!!!!!!!! Hehehehehe

    ResponderExcluir