terça-feira, 15 de março de 2011

To Desesperado!!!

Pessoal, hj já é terça-feira e eu ainda não tenho uma asinha!
Alguém pelo amor de Deus corte uma pra mim:
- Cristiano ou Márcio!!!!! Qualquer coisa que voe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ontem de noite já não dormi direito,
Já estou de olho na caixa de isopor que veio a máquina de lavar da
minha mãe, até que tem perfil de voo.......
-To ficando igual ao Henrique, vendo bichinhos e supervalorizando meus produtos.
Favor me enviar e-mail para: viciadoemcombate@estagiariodeaeromodelismonãocortaasinhapramimporqueoguséviado.www.twitter.
edu.gov

Falando sério, preciso que alguém corte algo para mim.
Abraço.

9 comentários:

  1. Vou ver com o pai!!
    De noite te dou a resposta!

    ResponderExcluir
  2. Pior que não comprei aquele isopor pra vc... lá na loja só tinha o P3 com 50mm de espessura e o pior que me cobraram R$51,00 a chapa (fiquei sem $$$). Deu pra fazer só 1 asinha de combate e o resto o Márcio vai fazer uma pequena de 80cm pra ele.

    Eu ia trazer umas chapas de Poa hj de manhã, mas eles não cortam na hora, só por encomenda. A chapa P2 com 1,20 x 1,00 x 0,50 sai por 21,00. E a folha peq de Deprom 4mm por R$ 8,00. Eles não trabalham com o P3 mas achei o P2 deles bem resistente.

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo, A próxima vez que for a POA acho que vale a pena comprar. E a chapa a R$ 51,00 foi pra matar hein.... utê asinha cara essa....

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Vitor confundiu a conta da gráfica com o que ele gastou no Márcio!

    ResponderExcluir
  5. Achei que com essa chapa de 51,00 dava pra fazer 2 asinhas de 1,20m, pois era um pouco maior que as outras, mas não deu, me ferrei.

    E vc Maurício, parece que conhece bem a tabela de preços do Márcio... não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Pior q 3ceva+ o quarto da R$51,00 mesmo auhuahuahuauha

    ResponderExcluir
  7. Que beleza, o cristiando cortou uma asinha pra mim!!! Fim de semana o negócio vai Feder!!!
    Obrigado Cristiano e Cristian!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Vitor não sabe os preços pq é cliente VIP e não paga na hora... ele recebe boleto bancário. ehehehe

    ResponderExcluir