segunda-feira, 9 de maio de 2011

IDENTIDADE DO AEROCAL

Bom dia! a Todos galera gostaria do logo do clube para apresentar uns projetos visual pois todos sabem que sou formado em Publicidade e Propaganda e gostaria de ficar responsável pela divulgação e identidade do nosso clube, claro se for possível. Tipo: adesivos, banners com as informações, camisetas, avisos, etc... Quero deixar claro que eu tenho vários contatos desde gráficas até que faz camisetas com um preço bom para todos. Muito obrigado a todos e espero um retorno!

2 comentários:

  1. Na época o Fabiano foi o ganhador da super promoção "crie uma logo para o Aerocal". Pior que até hoje ele não recebeu a viagem pro Hawai, é que o rapaz tá sempre muito ocupado, não tem tempo nem pros aeromodelos.

    Se fizerem mais camisetas vou querer pelo menos mais duas, só que XG desta vez, sabe como é, ainda tô em fase de crescimento.

    Talvez seria uma boa colocarmos umas 2 ou 3 placas do clube pela estrada (com direção e distância), é difícil de explicar onde fica a pista para quem não conhece aquela região.

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia Sequela,também gostaria de camisetas como o Vitor colocou, só que G, não cresco mais, tomara,ah, e adesivo também para colocar na caranga, divulgando o clube, pois viajo bastante.Vale a pena salientar que a dica do Vitor, na questão que diz respeito às placas de sinalização do clube são ótimas.Se tiverem dúvidas em questão do clube como:pista, infraestrutura..., terei o maior prazer em ajudá-los, pois sou construtor, grato....

    ResponderExcluir