sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LUFT E MARCIO V.S GUS, CRISTIAN E VITOR

18 comentários:

  1. Tava todo mundo de rifle com luneta e eu com uma daquelas arminhas de bolha de sabão do filho do Alvear...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu tmbm n consegui entra com rifle! Bando de apelão... Mesmo assim o cristian foi 2 vez pra faca e o Márcio umas 3 ehauehueah

    ResponderExcluir
  3. pra quem usou uma bazuca é fácil chamar os outros de chorão.

    ResponderExcluir
  4. E tem mais... amanhã vai ser minha vez de apelar pra ignorância... reformei a Deltakiller 3... tá com 200g a mais de fibra e reforços... quero dar no meio das asinhas que tiverem xaropeando.

    ResponderExcluir
  5. Vitor é muito chorão!!
    Vai destruir os avião dos outros so porque não sabe jogar !

    ResponderExcluir
  6. Não Cristian... a asinha eu comecei a reformar na terça-feira, com o objetivo de me vingar do Daniel, que bateu com sua asinha em mim enquanto eu procurava minha hélice, isto é, bem antes de jogarmos CA. E não é segredo minha aversão as asinhas, quero até iniciar uma campanha: "Asinhas no Aerocal, isso tem que ter fim".

    E eu tô mais puto da cara com o tal do jogo, pois toda vez que eu tentava entrar nele com uma a arma diferente ele dizia que eu era hack e trancava tudo, tinque apertar CTRL+ALT+DEL pra conseguir sair. Sei que sou ruim no jogo, mas desse jeito foi humilhante, era como eu ir para a guerra somente com uma funda e uma bolsa de pedrinhas.
    Passa aí sua versão do jogo pra ver se é mesma que a minha. Até terça preciso descobrir oque ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe, pelo que to vendo o Vitor foi enganado e venderam um 386 pra ele. Enquanto os outros dão 10 tiros ele da 1/2..... hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Se comtinuar aumentando o numero de jogadores ,logo teremos que montar uma sala na pista para atender os jogadores!!!
    O meu medo é que os võos fiquem mais curtos.Eis um problema que surge com internet rapida!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, só para completa o comentario do Vitor que as asinhas tem que terminar,acho dificel!!!!
    Estou me aperfeiçõando em asinhas porque fiquei sabemdo que logo vamos ter mais um fabricante de asinhas ai na nossa região.
    E só para a alegria da galera logo estara pronta a asinha mais forte que a asinha do Cristhian , e gostaria que nosso colega Gustavo aseitace o meu convite de pilotagem !!!!!! Gustavo X Cristhian !!!Até lá espero que o ocorido de sabado esteja acabado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma fábrica de asinhas? Putz... então se foi o boi com a corda, hehehe. Estou pensando seriamente em mudar o rumo da minha campanha, o novo slogan seria: "Cerveja no Aerocal, isso tenque ter fim."

    ResponderExcluir
  11. Convite aceito! Só não vale usa hack na asinha Cristian!

    ResponderExcluir
  12. Eu não preciso de hack na asinha!!
    Eu me garanto contra você!

    ResponderExcluir