quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FESTA DE FINAL DE ANO!!!!!

Pessoal,

Conforme votação, nossa festa ocorrerá no dia 3/12!!!!!!!!!
Acho mehor cada um trazer sua carne e sua bebida, para não ter que
ficar cobrando de cada um. (sempre tem uns muçum que se fazem de salame
e não pagam).
Começaremos pelas 11 da manhã e vamos noite a dentro.
Sairá churrasco de meio dia, meio da tarde e noite.
Favor convidarem as patroas, para tentarmos fazer uma integração legal.
Contamos com a participação de todos.
P.S.: Gus, vou levar a asa na tua casa hj para o Avião Bomba.

9 comentários:

  1. Vou poder ir somente na parte da tarde(15:00hrs) pois tenho outra confraternização ao meio dia. Peço aos Senhores que deixem as peripécias (aviões bomba ou demais surpresas) para mais tarde, afim de filmarmos tudo. Também tô bolando uns treco aqui.. hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. 11:00 Chegada do Vitor
    11:05 Vitor não aguente e volta para casa para jogar C.A.

    ResponderExcluir
  3. Neste sabado vou testa um freser que tenho, seria legal ele funcionando la na pista!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só para constar... estou a 4 dias 14 horas e 12 minutos sem jogar CA.

    ResponderExcluir
  5. A mulher deve ter proibido o vitor de jogar...

    ResponderExcluir
  6. Nada disso Marcio, parei de jogar pois passei do Cristian... a propósito:
    CHUUUUUUPA CRISTIAN!!!

    ResponderExcluir
  7. Lan House, Pc que não roda CA.. são inumeras possíbilidades

    ResponderExcluir
  8. Eu irei após o meio dia, pois ainda terei q ir trabalhar depois da festa!

    ResponderExcluir