quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HK no Brasil... decepção

Finalmente a Warehouse  do Brasil está em funcionamento. Mas é uma piada, colocaram 100% de aumento encima dos produtos, é mais barato comprar pelo ML do que direto deles. No facebook o pessoal tá indignado: http://www.facebook.com/HobbyKingBrazil


11 comentários:

  1. Se considerar todo o custo para trazer (importar) os produtos, armazenar, e ainda por cima a bela carga tributária, 100% deve ser pouco. Eles devem estar apertando as margens. Vamos torcer para o negócio ter bastante movimento e conseguirem diluir os custos pelo volume de vendas.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Vitor, cara por acaso vc sabe o telefone de alguém que pilote Trike por aqui? ou algum amigo de outro amigo que saiba? pois quero trazer o meu e queria contato de alguém que pilote pra pegar umas dicas e decolar da mesma pista. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Robert, acho que eles estão é queimando o filme, se seus produtos fossem de 1ª linha tudo bem, mas seu atrativo sempre foi o preço e não a qualidade. Na minha opinião, nestas condições, nem deveriam ter aberto no Brasil... e outra, até na minha garagem tem mais itens que no estoque deles.

    Nilson, sei que tinha gente que voava Trike em Estrela, mas não tenho o contato deles.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu e o Marcelo sentimos na pele a carga tributária para importação. Os custos chegam a 130% do valor da mercadoria no mínimo. O que encarece é o frete porque o imposto é calculado com tudo incluído. Para se ter uma idéia do cálculo: (Preço do produto+Frete+Seguro)x imposto.Sem se falar do acompanhamento de carregamento lá na china. Os caras cobram U$ 90 por hora.

    ResponderExcluir
  5. Buenas! Tô procurando um sócio para comprar um navio, agente pinta ele de azul para ficar invisível, e vamos buscar muamba na China. A embarcação não pode ter mais de 18 metros de altura, pois precisa passar na eclusa de Bom Retiro do Sul. Tenho tudo esquematizado, o Nego é certo que vai ajudar trocando óleo diesel Charrua por bagulhos importados que agente trouxer. Para não sairmos vazios podemos combinar com o Maurício de levarmos uma carga de balas para fora do pais, barateando valor do frete e acabando com a necessidade de levar um cozinheiro, já que nossas refeições vão ser todas a base de balas. Na volta passaremos a maior parte do tempo montando e testando os produtos, numa pista improvisada no convés do navio. Se tudo der certo em 2 ou 3 meses estaremos de volta, descarregando os contêiner de madrugada ali no Bairro Praia... moleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô dentro, já pilotei um caíco uma vez, acho q n deve ser muito diferente..

      Excluir
  6. Pode ser útil sua prática no remo, caso o navio afunde e fiquemos no bote salva-vidas.

    ResponderExcluir
  7. Se precisar de algo a mais pra comer levo meu estoque!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas daí o Cristian não vai querer ir junto...

    ResponderExcluir
  9. Diz pra ele que pode levar uma cabrita junto q ele vai..

    ResponderExcluir