sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POR ONDE ANDAM OS ANIVERSARIANTES DA PISTA??

JA FAZ UM TEMPO QUE NÃO APARECE NENHUM CANDIDATO ANIVERSARIANTE PRA PAGAR UM CHURRAS PRA GALERA. SERÁ QUE ALGUÉM SE MANIFESTA??!!
O CRISTIANO ATÉ ARRUMOU A LUZ, E AGORA JA DA PARA LIGAR UMA CHOPEIRA NA PISTA......SÓ FALTA ALGUÉM PRA PAGAR..

7 comentários:

  1. Meu aniversário é esse mes, mas a grana ta curta, então se eu encontrar um cachorro atropelado faço um churrasco para a galera. Para beber não vou conseguir bancar um barril de choppe, mas posso roubar um limões do vizinho e fazer uma caipirinha.

    ResponderExcluir
  2. Ja é um começo, quem sabe atropelam um porco ou algo parecido ai perto do frigorifico, ja da brique....Vamos ver se mais alguém da sinal de vida...

    ResponderExcluir
  3. O "mais alguém" que faz aniversário em janeiro sou eu! Pelo menos é o que consta na relação que tem aqui no blog. Mas sinto muito desapontá-los!
    Como normalmente não consigo passar muito tempo na pista, acabo não conseguindo participar dos churrascos de aniversários. Quero participar mais, mas por enquanto tá faltando tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho boas notícias, um vizinho atropelou um gambá essa noite... pelo menos o salsichão dia 26/01 tá garantido.

    Eí Robert, não sei se ajuda, mas já temos serviço de creche no clube. Fizemos o teste piloto com o Alvear, porém ele não levou mais o guri junto, acho que o Cristian assusta as crianças... e alguns adultos também, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Não achei o aniversário do Anor na relação... mas bem que podia ser o próximo, hehehe.

    ResponderExcluir