sábado, 7 de abril de 2012

Corrida off-road

12 comentários:

  1. No fim do vídeo fica claro que o Cristian tá precisando arrumar uma namorada... ele vê a Revo do Daniel parada no meio da pista "dando sopa", vai por trás dela, sobe em cima e faz movimentos obscenos. Numa outra corrida ele tentou fazer isso com a minha Revo também, mas consegui impedir o coito milésimos de segundo antes.

    Sugiro iniciarmos a campanha "Namorada pro Cristian."... Se você é uma garota com as qualidades abaixo deixe seu recado aqui no Blog.

    - Pesar menos que 150 Kg.
    - Ter menos que 75 anos.
    - Ter mais de 3 dentes na boca.

    Pedimos que as garotas que não se enquadrem nesse perfil não desistam, provavelmente faremos uma segunda chamada daqui a algumas semanas.

    ResponderExcluir
  2. Falando sério agora, muito Show os pegas desse Sábado. A pista tá cada vez melhor, e os pilotos menos ruins, hehehe. Valeu galera e uma feliz Páscoa a todos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara ficou muito show a filmagem, sem falar dos pegas que estão ficando cada vez mais acirrados, temos que se organizar para sábado que vem, por que a pista esta ficando cada vez melhor como disse o Vlautert, e os pilotos também estão ficando mais competitivos, isso esta ficando cada vez melhor. Valeu galera um abraço a todos e feliz Páscoa!!! até sábado que vem

    ResponderExcluir
  5. É tão logo vamos ter que organizar um campeonato de Monster Trucks na pista, por que esta todo mundo andando parelho!!!!só faltou o Gustavo na pista mais ele vai ter que dar um jeito numa Revo por que não tem como andar Monster com Buggy.....desvantagem total para o Monster.

    ResponderExcluir
  6. eu tomo umas 15 lata de ceva e vo com o buggy, ai empareia

    ResponderExcluir
  7. Eu não me preocuparia com o buggy do Gus, ele vai inventar um novo salto na pista, vai ficar pulando a cada volta até quebrar o carrinho, aí nós ganhamos dele.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha boa essa vlautert quero ver mesmo é que nunca corri contra elen não vi como ele se comporta dentro da pista, so vi ele dando pau no buggy lá na pista de aeromodelo vamos ver no que vai dar hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Alex, tô com o teu combustível que ficou na pista, amanhã deixo ele com o Daniel. Usei só uns 200ml para regular a embreagem, hehehe.
    Minha Revo não tava engatando a segunda pois o disco de embreagem ficava patinando, por isso o motor alcançava a rotação certa, mas o sistema de troca de marcha não. Agora ficou bom.
    Vou falar com o Cristiano para colocarmos na pista uma parte com cascalhos grandes, tocos de madeira e um valo cheio de barro... pros buggys não conseguirem passar, não podemos ficar em desvantagem.

    ResponderExcluir
  10. Poem essas bosta que eu passo voando por cima!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Vlautert por ter pego o combustivel acabei me esquecendo, cara sem stress que tu usou o combustivel se é pra ter o amigo andando no sabado esta valendo, cara só cuida pra não apertar muito esta embreagem ali por que se ela não ceder ou a embreagem que vai no pinhão vai estourar ou vai limpar os dentes dessa coroa quefica acoplada nessa embreagem que vc fez o aperto, o Daniel sabe como que é isso ahahahaha pede pra ele quantas engrenagens ele ja trocou....abração e fica tranquilo que vamos colocar esses Buggys pra fora da pista ou vamos passar por cima e o Gus vai passar voando sim só que pra fora da pista hahahahaha

    ResponderExcluir