sexta-feira, 20 de abril de 2012

ENCONTRO LAJEADENSE DE MODELISMO


Pessoal,

Sábado será feriado e estamos combinando de nos encontrarmos neste sábado para
juntar o povo todo novamente.
Faremos churrasco, quem quiser participar é só trazer sua carne e sua bebida, ou avisar
eu ou o Marcelo que compramos a carne para quem pedir ( Será cobrado antes do indivíduo
começar a comer e beber para evitar K.O. e posterior corrida ao P.S.)
Atrações:
- Aviões Giant ( Inauguração do Giant do Marcelo, dessa vez vai!)
- Inauguração do MIG29 ( Se eu conseguir aprontar essa engronha até lá)
- Corrida de Carros RC (Favor alguém levar um carro porque senão o Vitor não anda)
- Tiro ao Alvo nas Asinhas que forem voar ( Pode trazer bodoque, Arma de Fogo, Laranja Podre)
- Asinha de alta velocidade ( o cristiano vai aprontar a dele para fazer pega com meu jato)
- e muita piada, arriação, e fiasqueira dos bebuns do clube!

Contamos com a presença de todos.
O evento começa as 10Hs da manhã, somente com tempo bom!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Confirmo!!
    Mas tem que ver com o pai se vai dar tempo de aprontar a asinha!

    ResponderExcluir
  3. confirmo! Pode compra a carne que eu e o Cristhian vamos comer com vocês!!!
    E sobre a asinha , acho que vai ficar meio em cima para terminar , falta fazer uns testes antes!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou, favor comprar a carne para mim que eu pago antes de comer.. hehehe..

    ResponderExcluir
  5. Também confirmo... e digo mais... se tiver chovendo e houver mais de um carrinho, a corrida vai sair igual.

    ResponderExcluir
  6. O gus mandou dizer que não tem graça correr com o buggy dele contra voces, ele sempre passa voando todo mundo.. huauhauhahuauh

    ResponderExcluir
  7. O Gus tá muito bocudo, vamos fazer o seguinte, se ele me vencer com seu buggy numa corrida de 10 voltas pago o churrasco dele mais um fardo de latinha. Mas se ele perder vai ter que deixar o Cristian "subir" com sua Revo no seu buggy, e mais, vai ter que deixar agente filmar pra colocar no Blog, com trilha musical romântica, e tudo mais.

    ResponderExcluir
  8. Desafio topado vitor, mas vaiser em um proximo final de semana, sábado não vo ta ai...

    ResponderExcluir
  9. Bah, vai levar 10 dias pra preparar teu Buggy para conseguir dar as 10 voltas, hehehe. Vai fazer oque? Levar o carrinho pra benze num pai de santo, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. huauhaauhuah.. deixa teu buggy pra mim esse fim de semana então gus, qero ver cmo é essa engronha...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia galera, obrigado pelo convite pena que não vou estar ai neste findi mais valeu pelo convite e ainda bem que não vai sair o tal desafio que o Vitor colocou pro Gus que ai vai ser no outro findi e se der vou estar ai já quero ver isso ao vivo mais tranquilo pro Vitor por que os Buggys não estão aguentando a pressão das Revos então.....vai ser tranuilo, as chances de o buggy dos Gus voar, só que pra fora da pista são bem grande com o seu sistema super moderno de radio do buggy que não tem interferencia nenhuma e nunk perde sinal, quero só ver hahahaha abração a todos e ótimo encontro!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da idéia do Henrique, Gus, deixa teu buggy pro pessoal testar... não precisa te preocupar, o pai do Cristiano tem um caico, hehehe.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou, pega carne e refri pra mim, q pago assim q chegar na pista.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, vou levar a carne e as latinhas bem geladas para não passar sede.

    ResponderExcluir