quinta-feira, 27 de maio de 2010

BIO-METANOL



Eis aqui o segredo da potência extra, do baixo consumo e emissão de poluentes dos aeromodelos do Vitor. Sem que ele soubesse, nosso espião infiltrado conseguiu capturar essas imagens. Notem que os aditivos daninhos (provenientes de ervas daninhas. (Grama, mato, etc..) ) em conjunto com as propriedades químicas do ácido de formigas específicas, geram um combustível insuperável em todos os sentidos, fazendo o Guri (aeromodelo) voar daquele jeito..

8 comentários:

  1. Meu sobrinho tem 9 anos e ganhou um desses aeromodelos de rádio. Não sabemos como funciona direito, quero saber onde fica essa pista de vocês, e se tem alguém que pode nos ensinar a voar com ele. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marianinha, nossa pista fica no bairro Carneiros, em Lajeado. Passando a Central no sentido Centro - Carneiros, dobre na primeira rua à direita e siga pela mesma até avistar a placa do clube à direita, cerca de 3km. O pessoal está lá sempre aos sábados e domingos quando o tempo está bom. Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: iquemallmnann@hotmail.com. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão longe de saber quais são todos os componentes da minha fórmula secreta... é mais protegida do que a da Coca-cola.

    Hoje estive analisando, que ser interessante é o aeromodelista, sempre muito prestativo... não acham???

    ResponderExcluir
  4. O pai da minha amiga tem um sítio ali perto, ela diz que dá pra ver os aviõezinhos da casa dela. Neste fim de semana tenho compromisso, mas no próximo vou levar meu sobrinho, ele adora aviões.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ma Chêêê!! Só tô prestando um serviço pra comunidade... hehehe... Que mente poluída que tem essa gurizada.. acho que é muita fumaça de metanol queimado..

    ResponderExcluir