sábado, 29 de maio de 2010

Quique Somenzini,melhor aeromodelista do mundo...

24 comentários:

  1. O cara é bom... mas melhor do mundo acho que é exagero... essa de andar pela pista só com uma roda até o Gus faz... falando nisso, alguém já achou a rodinha do Gus, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o GUS ele é o melhor do mundo sim....eu não sei.....talvez exista alguem melhor..

    ResponderExcluir
  3. Atualmente é o modelista com mais titulos mundias, tanto em campeonatos de F3A quantos nos TOC.

    Mas já já vem outros desbancando ele, como Leroux, Sebastiano Silvestre e etc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gus! Me disseram que você dá aulas de pilotagem, mas tô um pouco preocupada. Meu sobrinho mora só comigo e minha mãe, e na idade que ele está, as crianças buscam uma figura masculina para servir de referência.
    Sei lá, lendo essas histórias da antena, cacetete e rodinha, fico com um pouco de receio. Gostaria de saber se isso é uma brincadeira do pessoal, ou tem algum fundamento. Abraço

    ResponderExcluir
  5. O Quique vai estar no brasil, no 10o Giant Itu...

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa acho que o Gus tava certo... só pode ser fake, hehehe...

    ResponderExcluir
  7. hahahaehahahaha!!.. é eu caí.. fazer o q..

    ResponderExcluir
  8. Olá,me chamo jorge,e morro em lajeado!
    Gostaria de saber que dias poderia ir na pista!
    Dia de de semana não poderei ir,por que trabalho no banco,como segurança!
    Então sabado eu posso ir na pista?

    ResponderExcluir
  9. quando o marianinha for na pista levar sobrinho me avisam pra conhece-la...

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o Gus se esplicar pra Marianinha!!!hehehe

    ResponderExcluir
  11. A marianinha nemmmmm é o Marcelo não.... pod fica tranquilo qerido!!!!

    ResponderExcluir
  12. Xiiii Gus, o Jorjão quer o cecetete de volta!!!! Pelo menos ve se lava antes de devolver!

    ResponderExcluir
  13. Hihihi! Descupe Gus, vi que todo mundo tava pegando no seu pé e resolvi brincar contigo também.
    Não sou fake não Vlautert, meus amigos dizem que sou muito desleixada, sabem como é, falo as coisas antes de pensar. Uma vez chamei minha professora de vadia e ela me mandou sair da sala, kkkkk.
    Vi que um tal de Maglan quer me conhecer, então lá vai: tenho 1,71 de altura, 52Kg, pernas longas, coxas roliças, pele macia.
    Não quero me gabar, mas ouço com freqüência os homens me chamarem de gostosa, hahaha, acho uma graça.

    ResponderExcluir
  14. Se não for fake colocaremos uma faixa lá na pista escrito "BEM VINDA MARIANINHA!!! e seu sobrinho também."... hehehehe

    ResponderExcluir
  15. Desse jeito quem nao fica curioso???
    Só o Marcelo que nao se manifestou ainda!!!hehehe

    ResponderExcluir
  16. Essa marianinha é mais fake que eu!

    ResponderExcluir
  17. Preciso dele vem lavadinho!
    Tenho um encontro com o Maglan,ai você sabe né!
    :D

    ResponderExcluir
  18. Quando eu aparecer aí na pista vamos dar boas risadas, vocês não tão acreditando em mim, kkkkk. Olha que vou querer a tal faixa, mas escrevam o nome do meu sobrinho também. BEM VINDOS CARLOS E MARIANINHA. Hihihihi

    Abraços a todos, menos pra esse tal Jorjão, acho ele muito bagaceiro.

    ResponderExcluir
  19. Marianinha,se vc não é fake!
    Me manda seu msn!
    Pra gente conversar!

    ResponderExcluir
  20. Bá, fiquei fora uns dias e tem gente nova no pedaço então, o Márcio q me falou hoje, também to pra conhecer essa nova colega ai, quero só ver, mas o Gus, ta ficando famoso em!!...

    ResponderExcluir