segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Expovale 2010 - passeio de helicóptero

Buenas! Hoje (15/11) eu e o meu guri fomos fazer um passeio de helicóptero... aquele da Expovale.
Apesar de curto, o passeio é bacana! Levei uma micricâmera que prendemos/penduramos no nariz do helicóptero. O vídeo não ficou muito bom, pois o tempo ficou nublado... ficou muito alta... e tinha a tripidação também. O vídeo não foi editado... dá para ver o comandante Roni Matte pendurando a retirando a microcâmera! Agradecimento ao pessoal da Associação de Monitoramento Aéreo Ambiental.



Fiz outro vídeo com minha câmera fotográfica. Mas aqui foi do lado de dentro do helicóptero!



Notem que o meu guri ainda não esqueceu do aeromodelo que perdemos lá no rio em Carneiros. Quando estamos passando pelo rio Taquari ele grita "Pai... eu vi o nosso avião!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário