segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Porra de Jato...

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.

Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião. No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?

- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.

- Sim, prossiga…

- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito. *

- Continue…

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito. *

- E…

- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha atenção no trânsito!

- Ok! E então?

- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:

- OLHA O JATO!!!

- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião… Doutor!! Como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da porra?

Resumindo: O taxista foi liberado


Sessão de terapia de grupo __Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta. O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade e que comentem porque a exercem. ____- O primeiro diz: __- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas. __- O segundo se apresenta: __- Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem. __- A terceira fala: __- Meu nome é Maria e sou lésbica. __Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres. __- O quarto então diz: __- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô mesmo é lésbica... __ __

2 comentários:

  1. Vou confessar que eu e minha prima já brincamos dessas coisinhas, mas prefiro os homens. Se bem que de vez em quando tenho umas recaidas, hihihi.

    Hum, pelo que eu vejo tem carne nova no pedaço, adoro homens mais velhos, sabem como é, eles normalmente me levam nos motéis mais caros, kkkkk.

    ResponderExcluir