segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TÁ ! E O BANHEIRO? QUE FALTA?!

Dai gurisada. que falta pra começarmos a obra do banheiro, temos dinheiro em caixa, é só começar. Como ficou? será de 1,5x1,5m , podemos fazer orçamentos ou algo assim, vamos comentar, fazer isso logo, acho que não temos porque esperar, vai que da aquela dor de barriga uma hora dessas la na pista, ixi........heheheh!!!

3 comentários:

  1. Vai ai a minha sugestão:1,50 x2,50 com 2 vasos separados e uma pia do lado de fora.
    mostrei a planta para as mulheres que estavão no churrasco e foi aprovado 100%.
    Material que ja tem comfirmado:
    Cimento, telhas, 1000tijolos furado, 1 pia.
    Material que falta :
    1000 tijolos macisos,2m areia media, 2 vasos duas caixas completas para descarga ,30m cano3/4 agua, 6mcano 100mm esgoto ,6m cano 50mmesgoto,3guia de 10cm x 2.5cm x 3m ,4ripa de 2,5cm x 5cm x3,5m, 2portas .
    Se o chão estiver muinta areia seria bom colocar umas pedras para garantir o fundamento

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestão é procurarmos um pedreiro de confiança, hehehe.
    Normalmente é preciso preparar o alicerce com pedra de areia e uma viga de concreto (com ferro no meio). Se não depois de meio ano a parede começa a rachar, chegando até a cair.
    Podemos carregar tijolo, fazer massa, cavar buraco... mas acho que precisamos da ajuda de um profissional na obra, até mesmo para fazer a lista de compras, ou nosso banheiro não vai ter janelinhas para sair o odor dos dejetos fecais? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Achei boa a tua sugestão!!! Vamos vazer o seguinte: até sexta-feira deicho marcado o lugar do banheiro(coloco 4 estacas) , sabado e domingo ,quem aparecer por lá analisa e voçes mecham como achar que ficar melhor.
    Tenho uns recados:
    1º gostaria que o vitor levace a maquina de cortar grama ,acho que náo vou poder cortar.
    2ºESTOU FASENDO UM PEDIDO A TODOS!!!NÂO VOEM ALEM DOS FIOS DE LUZ E NEM VOEM BAICHO PERTO DAS CASAS(acho que forram feitos uns vôos baichos e perto das casas).
    Não vamos deichar estas pessoas estragarem a nossa motivação com o AEROCAL!!!!
    3º Estou proibindo a circulação de bichicleta dentro da area dos boches, todos os pilotos que tiveren qualquer cituação de invasão de bicicleta, favor pedir para que retire a mesma.
    4º Não estarei em lajeado Sabado nem Domingo voltarei na segunda de tarde, POR FAVOR tomen comta da pista pormin.
    OBRIGADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir