domingo, 7 de novembro de 2010

Lição de Decolagem - By: Blau


13 comentários:

  1. Caraca... o cara queria fazer um tunel no chão e usou um aeromodelo. Acho que deveria subir um pouco mais antes de tentar fazer o tunel kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. O Blau ta com mal de parkinson nos dedos, ultimamente os aeros dele, estão fazendo somente isso.

    ResponderExcluir
  3. O cara quer fazer um furo no chão ou ta com raiva de aeromodelos.

    ResponderExcluir
  4. E eu que tinha certeza que decolar era fazer o avião subir. Obrigado Blau! Vou treinar isso no próximo sábado. hehe

    ResponderExcluir
  5. O avião ta la a disposição de quem quiser tentar fazer a porra desse Messerschmitt voar!
    Dica: Nem o Gus conseguiu!
    Dica 2: To aprontando o Decathlon do Vitor, acho que logo vai ter outro vídeo desses por ai!

    ResponderExcluir
  6. Quem organizar o próximo churrasco não precisa comprar carvão, é só usar as lenhas que o Blau tá deixando lá na pista, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahaah esta da lenha é boa...
    Final de semana vou conhecer a pista, Blau, leva este Pitbull que vamos domar ou usamos pra carvão ...

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma má noticia! Blau fui la no sitio e fiquei sabendo que o teu avião foi sequestrado , ou tu paga resgate ao sequestrador ou ele vai estourar ele !

    ResponderExcluir
  9. avisa ele que para fazer um parafuso chato tem que ter mais altura...heheh

    ResponderExcluir
  10. Oh marchini, essa história de conhecer o Blau, não sou muito chegado nessas coisas não, mas la na pista tem uns pilotos estilo Fiuk que vc pode conhecer por dentro....

    ResponderExcluir
  11. Blau... não disse que ia conhecer você, disse que ia conhecer a pista...agora se tem uns pilotos estilo Fiuk eu não sei porque não conheço ninguém ainda e é você que esta dizendo, deve estar por dentro mesmo...
    E por falar em estilo Fiuk, tua decolagem tava bem neste estilo né...

    ResponderExcluir